quinta-feira, 5 de maio de 2016

[NOVIDADES] PLANETA DE LIVROS APRESENTA "OVER THE RAINBOW: UM CONTO DE FADXS"

A Editora Planeta de Livros divulgou em suas redes sociais a capa do livro "Over The Rainbow: Um Conto de Fadxs", dos autores Lorelay Fox, Milly Lacombe, Renato Plotegher Junior, Eduardo Bressanim e Maicon Santini. O lançamento é previsto para maio.

Onde comprar ► Amazon, Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Travessa.

O livro reúne releituras de contos famosos, como Cinderela e João e Maria. Aqui as histórias ganharam uma versão voltada para o LGBTT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais).

Confira a capa e a sinopse:

E se a Cinderela se apaixonasse por uma garota, e não por um príncipe encantado? Ou se os irmãos João e Maria, homossexuais assumidos, enfrentassem a ira de uma madrasta religiosa que só pensa em “curá-los”? Ou, ainda, se a Branca de Neve, abandonada numa cidade bem distante de sua terra natal, fosse acolhida por... sete travestis?

Pois pare de imaginar se os contos de fadas fossem revisitados e recebessem uma roupagem LGBTT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Abra este livro e confira as clássicas histórias da infância de milhões de pessoas contadas sob a ótica de cinco autores que fazem parte desse universo, representado pelas cores do arco-íris. Ou melhor, contos de fadxs, como reza a nova norma de gêneros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário