sexta-feira, 6 de maio de 2016

[NOVIDADES] PLANETA DE LIVROS CONFIRMA ROMANCES DE TILLIE COLE

A Editora Planeta de Livros confirmou em suas redes sociais ter adquirido os direitos da publicação da série "Sweet Home" e do romance "A Thousand Boy Kisses", da autora best-seller da Amazon Tillie Cole.

A série "Sweet Home" é composta por quatro volumes, sendo eles "Sweet Home", "Sweet Fall", "Sweet Hope" e "Sweet Soul", além do conto "Sweet Rome".


"A Thousand Boy Kisses" deve chegar às livrarias nacionais no início de 2017; a previsão de lançamento de "Sweet Home" não foi revelada.

Confira abaixo a capa estrangeira e a sinopse traduzida dos livros:

Um beijo dura um instante.
Mas mil beijos podem durar uma vida.

Um garoto.
Uma garota.
Uma ligação que é forjada em um instante e apreciada por uma década.
Uma ligação que nem o tempo, nem a distância podem quebrar.
Um vínculo que irá durar para sempre.
Ou assim eles acreditam.

Quando Rune Kristiansen, de 17 anos de idade, retorna da Noruega para pacata cidade de Blossom Grove, Geórgia, onde fez amizade com Poppy Litchfield quando criança, ele tem apenas uma coisa em sua mente. Por que a menina que foi a metade de sua alma, que prometeu esperar fielmente por seu retorno, o tirou sua vida sem uma palavra de explicação?

O coração de Rune foi quebrado há dois anos quando Poppy ficou em silêncio. Quando ele descobrir a verdade, verá que a verdadeira mágoa ainda está por vir.
Aos vinte anos, Molly Shakespeare sabe muito.
Ela conhece Descartes e Kant.
Ela conhece a Universidade de Oxford.
Ela sabe que as pessoas que ama podem abandoná-la.
Ela sabe como é ser sozinha.

Mas quando Molly deixa o céu cinzento da Inglaterra para trás para começa uma nova vida na Universidade do Alabama, ela descobre que ainda tem muito a aprender - ela não sabia que um verão poderia ser tão quente, não sabia que estudantes podem ser intimidantes e certamente não sabia o quanto as pessoas do Alabama gostam de futebol americano.

Quando um encontro casual com o notório Quarterback, Romeo Prince, a deixa incapaz de pensar em qualquer coisa além dos seus olhos chocolate, dos cabelos loiros escuros de seu físico perfeito, Molly logo percebe que sua vida calma e solitária está prestes a mudar, drasticamente, para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário