sábado, 14 de maio de 2016

[NOVIDADES] REVELADA A CAPA DE "EMPIRE OF STORMS", QUINTO VOLUME DA SÉRIE "TRONO DE VIDRO"

A Editora Bloomsbury divulgou a capa internacional do livro "Empire of Storms", quinto volume da série "Trono de Vidro", da autora Sarah J. Maas. O lançamento no exterior é previsto para setembro deste ano.

A série é publicada no Brasil pela Galera Record, que lançou recentemente o quarto volume, "Rainha das Sombras" (saiba mais). Ainda não há previsão de quando "Empire Of Storms" chegará por aqui.

Vale lembrar que o estúdio The Mark Gordon Company, responsável por Grey's Anatomy e Criminal Minds, adquiriu os direitos de adaptação de "Trono de Vidro". Os planos são de transformar a história em uma série de TV.

Confira a capa (Estados Unidos e Reino Unido) e a sinopse traduzida:

O longo caminho até o trono está apenas começando para Aelin Galathynius. Lealdades foram quebrados e compradas, amigos foram perdidos e conquistados, e aqueles que possuem magia encontram-se em conflito com aqueles que não a possuem.

Conforme os reinos de Erilea se rompem ao seu redor, inimigos precisam tornar-se aliados se Aelin quiser impedir aqueles que ama de cair nas forças das trevas prestes a reivindicar o seu mundo. Com a guerra iminente em todos os horizontes, a única chance de salvação se encontra em uma busca desesperada que pode marcar o fim de tudo Aelin preza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário