quarta-feira, 11 de maio de 2016

[NOVIDADES] SEGUNDO VOLUME DA SÉRIE "AS PROVAÇÕES DE APOLO" GANHA TÍTULO E SINOPSE

"O Oráculo Oculto", primeiro volume da nova série de Rick Riordan, "As Provações de Apolo", mal chegou às livrarias e as novidades sobre sua sequência já estão sendo divulgadas.

De acordo com o site oficial do autor, a sequência se chamará "The Dark Prophecy" e será lançada no dia 07 de maio de 2017. A sinopse do livro também foi revelada.

A Intrínseca publica os livros de Riordan no Brasil, tendo lançado "As Provações de Apolo" simultaneamente aos Estados Unidos. A editora também está publicando a outra nova série do autor, "Magnus Chase e os Deuses de Asgard".

Confira abaixo a sinopse traduzida de "The Dark Prophecy":

Zeus puniu seu filho Apolo - o Deus do sol, da música, do tiro com arco, da poesia e muito mais -, ao lançá-lo para a Terra na forma de Lester, um jovem mortal de 16 anos, desajeitado e coberto de acne. A única forma de Apolo reconquistar seu lugar de direto no Monte Olimpo é recuperando vários Oráculos que desapareceram.

O que está afetando os Oráculos, e como Apolo/Lester pode fazer algo sem os seus poderes?

Depois de enfrentar uma série de perigosas - e francamente, humilhantes -, provas no Acampamento Meio-Sangue, Lester agora deve deixar a relativa segurança do treinamento semideus e embarcar em uma jornada de arrepiar os cabelos pela América do Norte. Felizmente, o que ele ele perdeu em graças divinas dos Deuses, ele está ganhando em novas amizades - com heróis que serão bem familiares para os fãs das séries "Percy Jackson e os Olimpianos" e "Os Heróis do Olimpo".

Venha para o que promete ser uma viagem angustiante, divertida, e repleta de haikus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário