segunda-feira, 30 de maio de 2016

[NOVIDADES] SEQUÊNCIA DE "GAROTA ONLINE" GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Galera Record divulgou a capa nacional do romance "Garota Online em Turnê", da autora Zoe Sugg - também conhecida como a famosa vlogger britânica Zoella. O lançamento foi anunciado para julho.

Onde comprar ► AmazonSaraiva e Livraria da Folha.

O primeiro livro, "Garota Online", é o romance de estreia de Zoe e conta a história de Penny, uma garota que usa um blog para falar sobre seus sentimentos em relação a escola, aos garotos, amizades e seu dia a dia de forma anônima. A autora ainda tem planos de escrever uma sequência para a obra.

Confira a capa e a sinopse:

Penny está de malas prontas!

Quando Noah a convida para acompanhá-lo em sua turnê pela Europa, ela mal pode esperar para passar semanas na companhia de seu fantástico namorado roqueiro. Mas, entre a agenda cheia de Noah, seus companheiros de banda não tão amigáveis e mensagens ameaçadoras de fãs invejosas, Penny começa a se perguntar se foi feita para a vida em turnê.

Ela sente muita falta da família, de seu melhor amigo, Elliot... E de seu blog, o “Garota Online”. Será que Penny vai aprender a equilibrar vida, amor, amizade, planos para o futuro — tudo isso com os pés na estrada —, ou vai pôr tudo a perder nas férias de verão mais emocionantes e imprevisíveis da sua vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário