segunda-feira, 16 de maio de 2016

[NOVIDADES] SEQUÊNCIA DE "O TEMPO ENTRE NÓS" GANHA CAPA

A Editora Rocco divulgou a capa nacional do romance "O Tempo Não Para", sequência de "O Tempo Entre Nós", da autora Tamara Ireland Stone. O lançamento é previsto para junho.

Onde comprar ► Saraiva e Livraria da Travessa.

Confira a capa e a sinopse:

Anna é de Chicago no ano de 1995, e Bennett viajou no tempo, veio de San Francisco em 2012.

Os dois nunca deviam ter se encontrado, mas foi exatamente o que aconteceu. Eles se apaixonaram, mesmo sabendo que não deviam. E encontraram um jeito de ficar juntos, contrariando todas as probabilidades.

Não é uma situação perfeita, afinal Bennett só pode ficar no passado durante visitas breves e acaba perdendo grande parte de seu presente para ficar com Anna no tempo dela. Os dois acreditam que encontrarão um jeito de fazer o namoro dar certo... até Bennett testemunhar um evento que nunca devia ter visto. Agora qualquer decisão que ele tomar pode definir um futuro indesejável...

Contado do ponto de vista de Bennett, "O Tempo Não Para" combina romance com uma escrita emocionante e vai agradar tanto aqueles que estão ansiosos para descobrir o que acontece com Anna e Bennett depois de "O Tempo Entre Nós" quanto os que vão conhecer essa história pela primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário