quinta-feira, 5 de maio de 2016

[TELEVISÃO] DIVULGADO O PRIMEIRO TRAILER DA ADAPTAÇÃO DE "TOCANDO AS ESTRELAS"

Há alguns dias falamos aqui sobre a adaptação do romance "Famous In Love", da autora Rebecca Serle, pela Freeform. Hoje trago para você o primeiro trailer da série, que deve estrear em 2017.

A história segue Paige (Bella Thorne), uma adolescente que vê seu sonho de se tornar atriz virar realidade quando passa no teste para estrelar uma grande produção de Hollywood baseada em um romance best-seller. Agora Paige deve aprender a lidar com os problemas que acompanha a fama, enquanto se envolve em um triângulo amoroso com os astros Rainer (Carter Jenkins) e o Jordan Wilder (Keith Powers).


Além de Bella Thorne (Shake it Up), Carter Jenkins (The Following) e Keith Powers (Recovery Road), o elenco conta também com Jesse Henderson (Finding Carter) e Georgie Flores (CSI) como Jack e Cassandra, os melhores amigos de Paige, Niki Koss como Alexis, uma atriz e velha amiga de Rainer, Perrey Reeves (Entourage) e Mark Valley (Human Target) como Nina e Grant Devon, pais de Rainer e Pepi Sonuga como Tangey, uma atriz de Hollywood cujo desaparecimento misterioso será investigado por Paige.

Miguel Arteta dirigiu o episódio piloto, enquanto Marlene King, produtora executiva e showrunner de "Pretty Little Liars", ficou responsável pela produção e roteiro de "Famous In Love". A autora Rebecca Serle é co-produtora da série, que deve estrear em 2017.

O livro foi publicado no Brasil pela Editora Novo Conceito, com o título "Tocando as Estrelas".

Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagens no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário