sexta-feira, 24 de junho de 2016

[CINEMA] "ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM" | NOVO FEATURETTE COM CENAS INÉDITAS APRESENTA NEWT SCAMANDER

O PotterMore divulgou um novo featurette de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", onde a escritora J.K. Rowling nos apresenta ao protagonista do filme, Newt Scamander (Eddie Redmayne).

- Roteiro de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" será publicado em livro


"Animais Fantásticos e Onde Habitam" se passa em 1926, quando Newt Scamander (Redmayne) acaba de completar sua viagem pelo mundo para encontrar e documentar uma grande variedade de criaturas mágicas. Chegando em Nova York para uma breve parada, ele poderia ter chegado e partido sem nenhum incidente, se não fosse por um No-Maj (nome americano para Trouxas) chamado Jacob (Dan Fogler), uma maleta mágica aberta e a fuga de algumas criaturas fantásticas de Newt, que pode causar problemas tanto para o mundo dos bruxos, quanto para dos No-Maj.

Outros atores presentes no elenco são Katherine Waterston (Tina), Colin Farrell (Graves), Samantha Morton (Mary Lou), Alison Sudol (Queenie, irmã de Tina), Ezra Miller (Credence), Faith Wood-Blagrove (Modesty) e Jenn Murray (Chastity).

"Animais Fantásticos e Onde Habitam" é baseado no livro homônimo de J.K. Rowling e será dividida em três partes nos cinemas. A primeira estreia nos cinemas nacionais em 17 de novembro, enquanto as sequências estão previstas para serem lançadas em 2018 e 2020.

Rowling faz sua estreia como roteirista no longa, que será dirigido por David Yates (dos últimos quatro filmes da franquia "Harry Potter"). O produtor dos filmes do menino bruxo, David Heyman, repete o posto na nova adaptação. Steve Kloves, que roteirizou sete dos oito filmes da franquia, e Lionel Wigram também estão produzindo.


2 comentários:

  1. Ai, não vejo a hora de ver esse filme, coisa mais linda do universo!!! <3

    beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme é tãaaao ♥♥♥ Estou louca pela sequência *-*

      Excluir