terça-feira, 7 de junho de 2016

[CINEMA] ATOR DE "HEMLOCK GROVE" SERÁ PENNYWISE NO REMAKE DE "IT - A COISA"

O remake de "It - A Coisa", baseado no clássico de terror de Stephen King, encontrou seu protagonista. Segundo o Entertainment Weekly, o ator Bill Skarsgård ('Hemlock Grove') está em negociações finais com a produtora New Line para dar vida ao assustador palhaço Pennywise.

Na trama uma pacata cidade chamada Derry, no Maine, foi aterrizada por um ser assustador conhecido como "a coisa". Suas vítimas eram crianças, sendo que ele se apresentava na maioria das vezes como o palhaço Pennywise. Trinta anos depois "a coisa" reaparece e volta a atacar, e é ai que um grupo de amigos chamados Losers Club, que viram a criatura quando jovens e sobreviveram, se unem novamente para combatê-la.

De acordo com artigo, o elenco do filme contará também com Jaeden Lieberher, Finn Wolfhard, Jack Dylan Grazer, Wyatt Oleff, Chosen Jacobs e Jeremy Ray Taylor, que devem formar o grupo de amigos da história.

"It - A Coisa" será divido em duas partes no cinema, com a primeira parte explorando a infância dos integrantes do Losers Club, enquanto a segunda os mostra na fase adulta, quando eles aparecem tentando combater "a coisa". Andrés Muschietti (Mama) foi escalado para dirigir a adaptação, sendo que a primeira parte está prevista para estrear em setembro de 2017.

"It - A Coisa" já havia sido adaptada nos anos 90, como "It - Uma Obra Prima do Medo", porém no formato de uma minissérie devido a extensão da história. O livro foi publicado no Brasil pela Editora Suma de Letras.

A aguardada nova edição de um clássico de Stephen King

Durante as férias escolares de 1958, em Derry, pacata cidadezinha do Maine, Bill, Richie, Stan, Mike, Eddie, Ben e Beverly aprenderam o real sentido da amizade, do amor, da confiança e... do medo.

O mais profundo e tenebroso medo. Naquele verão, eles enfrentaram pela primeira vez a Coisa, um ser sobrenatural e maligno que deixou terríveis marcas de sangue em Derry.Quase trinta anos depois, os amigos voltam a se encontrar. Uma nova onda de terror tomou a pequena cidade. Mike Hanlon, o único que permanece em Derry, dá o sinal. Precisam unir forças novamente. A Coisa volta a atacar e eles devem cumprir a promessa selada com sangue que fizeram quando crianças. Só eles têm a chave do enigma. Só eles sabem o que se esconde nas entranhas de Derry.

O tempo é curto, mas somente eles podem vencer a Coisa. Em It - A Coisa, clássico de Stephen King em nova edição, os amigos irão até o fim, mesmo que isso signifique ultrapassar os próprios limites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário