sexta-feira, 17 de junho de 2016

[CINEMA] "A SELEÇÃO" TERÁ A MESMA DIRETORA DE "COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ"

Depois da tentativa fracassada do canal CW de transformar "A Seleção" em uma série de TV, a adaptação do romance de Kiera Cass para o cinema parece estar tomando forma pela Warner Bros..

De acordo com o Variety, a cineasta Thea Sharrock, que fez a sua estreia na direção de um filme com o romance "Como Eu Era Antes de Você", baseado no livro de Jojo Moyes, vai dirigir "A Seleção".

"Você quer alguma notícia do filme de #ASeleção? Ok, aqui vai"

O romance distópico se passa em país denominado Illéa e segue América Singer, uma jovem de família pobre que entra em uma competição com outras trinta e quatro garotas para tentar ganhar o coração do príncipe e, consequentemente, se tornar a futura rainha de Illéa.

Outros nomes anunciados anteriormente na equipe são Pouya Shahbazian ("Divergente" e "Insurgente"), Denise DiNovi e Alison Greenspan ("Se eu ficar", "Edward Mãos de Tesoura") como produtores, além de Katie Lovejoy (série de TV "Dracula") para adaptar o roteiro.


"A Seleção" é o primeiro volume de uma série de livros homônima, composta ainda por "A Elite", "A Escolha", "A Herdeira" e "A Coroa", além de "Felizes Para Sempre", uma antologia que reúne contos e extras da série. Todas as obras citadas foram publicadas no Brasil pela Editora Seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário