segunda-feira, 20 de junho de 2016

[NOVIDADES] "ANTES DE PARTIR", DE COLLEEN OAKLEY, GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Bertrand divulgou a capa nacional de "Antes de Partir", romance de estreia da autora Colleen Oakley. O lançamento é previsto para julho.

A trama segue uma mulher com câncer terminal que, pensando na situação do marido após a sua morte, resolve encontrar uma nova esposa para ele. No entanto, quando a realidade do está fazendo pesa sobre ela, uma escolha entre sua felicidade ou a do marido deve ser feita.

Confira a capa e a sinopse:

Na véspera do que esperava ser uma triunfante comemoração de três anos livre do câncer, Daisy, 27 anos, sofre um golpe devastador: seu médico lhe diz que a doença está de volta, desta vez ainda mais agressiva.

Tendo apenas de quatro a seis meses de vida, ela está apavorada com o que será de seu marido, Jack, quando não estiver mais lá para cuidar dele. Esse medo tira seu sono, até que uma solução lhe vem à mente: ela precisa encontrar outra mulher para ele.

Com uma determinação singular, Daisy visita parques, cafeterias e sites de relacionamento à procura do par perfeito para Jack. Mas, à medida que ela avança em sua busca, ela se vê forçada a decidir o que é mais importante no curto tempo que lhe resta: a felicidade de seu marido ou a sua própria?

3 comentários:

  1. Nossa, não conhecia essa história.
    Fiquei curiosa!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Bom nunca tinha lido nada sobre este livro, mas faz o meu género literário.
    Tenho de saber se já está à venda em Portugal.
    Adorei o teu cantinho.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Carla. Parece ser uma história emocionante né. Espero que encontre e goste da leitura. Fico muito feliz que tenha gostado do blog, é tudo feito com muito carinho ♥

      Excluir