segunda-feira, 27 de junho de 2016

[NOVIDADES] BERTARND ANUNCIA LIVRO DE MARNI BATES

A Editora Bertrand divulgou em suas redes sociais a capa nacional de "Socorro, Meu Vídeo Bombou na Internet!", primeiro volume da série "Smith High", da autora Marni Bates. O lançamento é previsto para o final de junho.

Confira a capa e a sinopse:

Mackenzie Wellesley é o tipo de aluna em que as pessoas só reparam quando precisam de ajuda com o dever de casa. Isso é, até que ela sem querer mandar um jogador do time da escola escada abaixo com um golpe acidental de sua mochila e faz uma desastrosa tentativa de reanimação por massagem cardíaca.

Antes do fim do dia, todo o fiasco vai parar no YouTube. E quando Mackenzie se dá conta das dimensões do acontecido, já é tarde demais: o vídeo do incidente se tornou uma sensação na rede, com mais de 4 milhões de visualizações.

Agora, levada por um redemoinho de astros do rock, paparazzi e roupas de grife grátis, Mackenzie precisa descobrir um jeito de conciliar esse caos à sua vida de garota normal. E quando começa a receber até mesmo olhares do cara mais popular do colégio, ela percebe que essa fama pode ser bem interessante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário