Resenhas

sábado, 4 de junho de 2016

[NOVIDADES] BERTRAND ANUNCIA COLETÂNEA DE CONTOS DE JOHN CONNOLLY

A Editora Bertrand divulgou a capa de "Noturnos", uma coletânea de contos do autor John Connolly. O lançamento é previsto para meados de junho.

Onde comprar ► Amazon, Saraiva e Livraria da Folha.

Confira a capa e a sinopse:

Crianças acreditam que monstros são reais. Adultos tentam convencê-las do contrário — ou de que, no final, eles sempre serão derrotas.

Nesta que é sua primeira coletânea de contos, John Connolly escreve sobre os mundos infantil e adulto em confronto em dezesseis histórias absolutamente assombrosas, com ecos de alguns dos mestres do horror — M.R. James, Ray Bradbury, Stephen King —, mas sem abrir mão da voz única e inconfundível que o consagrou em O Livro das Coisas Perdidas.

Amores perdidos, crianças desaparecidas, demônios predatórios e fantasmas vingativos são apenas alguns dos ingredientes que compõem esta imperdível antologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO

O blog Paixonites Literárias não incentiva o download ilegal de livros. Por favor, peço para que não utilizem esse espaço de comentários para solicitar ou fornecer livros e/ou sites para download. Comentários dessa espécie serão excluídos.