domingo, 19 de junho de 2016

[NOVIDADES] CONHEÇA "A FILHA DO PÂNTANO", DE FRANNY BILLINGSLEY

A Editora Novo Conceito divulgou a capa de "A Filha do Pântano", da autora Franny Billingsley. O livro já está disponível em alguns sites online, somente no formato digital.

Onde comprar ► eBook :: (Amazon, Livraria da Travessa e Livraria Cultura).

Confira a capa e a sinopse:

Histórias comuns começam quando um belo estranho chega e tudo dá errado. Mas não me refiro a uma história comum. Estou dizendo, eu deveria ter sido enforcada.

MEU NOME É BRIONY LARKIN, E EU SOU UMA BRUXA.

Há anos, a jovem Briony Larkin esconde alguns segredos... Segredos que comprometeram para sempre a saúde mental de sua irmã gêmea, Rose, e que levaram sua madrasta à morte. Mistérios que a impedem de sair de Swampsea.

Consumida pela culpa, Briony só encontra alívio quando está no pântano, cercada pela presença dos Antigos - os espíritos que assombram o lugar.

O problema é que só as bruxas podem vê-los, e na sua aldeia elas são condenadas à morte. Por isso, ela vive com medo de que seu segredo seja descoberto, mesmo que ela acredite merecer as piores punições por todo o mal que já fez às pessoas que ama.

A chegada de Eldric faz sua vida mudar, pois ele representa o que ela sempre desejou ser, tudo aquilo que ela teme sentir.

Prender-se à magia ou libertar-se para o amor? Caberá a Briony fazer a decisão mais importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário