sábado, 11 de junho de 2016

[NOVIDADES] CONHEÇA "PRINCESA DAS ÁGUAS", NOVO ROMANCE DE PAULA PIMENTA

Depois de divulgar a capa de "Princesa das Águas", o novo livro da autora Paula Pimenta, a Galera Record finalmente revelou a sinopse do romance. O lançamento é previsto para o mês de julho.

Onde comprar ► Saraiva e Livraria da Folha.

"Princesa das Águas" é uma releitura do conto de "A Pequena Sereia" e faz parte da coleção "Princesas Modernas" - que já conta com os livros "Princesa Adormecida" e "Cinderela Pop".

Confira a capa e a sinopse:

Uma releitura da história da Pequena Sereia, com a marca de Paula Pimenta, uma das mais importantes autoras brasileiras da atualidade.

Arielle Botrel é uma nadadora famosa, prestes a viver o maior desafio de sua vida: participar das Olimpíadas pela primeira vez. Porém, ao contrário do que todos pensam, ela não possui tudo que deseja. Por ser a filha caçula de uma grande família, a garota é muito protegida e, apesar das medalhas e dos troféus, sonha com uma vida diferente, onde possa ser livre. Até que um dia um acidente faz tudo mudar.

Arielle é apresentada a um mundo diferente... E nele existe alguém que vira sua vida de cabeça para baixo. Porém, para conquistá-lo, ela terá que abrir mão de sua voz. Será que Arielle vai conseguir conquistar esse príncipe sem palavras? E se no coração dele já existir outra princesa?

2 comentários:

  1. A história é muito envolvente, amei esse livro! http://sonhosempoeirados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tenho que ler o livro. Espero gostar da leitura tanto quanto você. =D

      Excluir