segunda-feira, 27 de junho de 2016

[NOVIDADES] DIVULGADA A CAPA DE "ASILO", LIVRO DA SÉRIE "DIÁRIOS DE STEFAN"

A Editora Galera Record divulgou a capa nacional de "Asilo", livro da série "Diários de Stefan", escrito pelos produtores Kevin Williamson e Julie Plec, e baseado na obra de L.J. Smith. O lançamento é previsto para julho.

A saga, composta por seis volumes, é um spin-off de "Diários do Vampiro", série de livros de Smith que foi adaptada para a TV. O seriado, por sua vez, deu origem a um outro spin-off chamado "The Originals", que também ganhou uma adaptação literária homônima publicada no Brasil pela Galera Record - saiba mais aqui.

Confira a capa e a sinopse:

Uma aventura dos irmãos Salvatore na Londres vitoriana.

Stefan Salvatore falhou na tentativa de salvar sua amiga Violet, e ela acabou se transformando em uma vampira. Agora, de volta a Londres, os irmãos Salvatore terão que enfrentar a cidade inteira.

Quando o inimigo de Stefan e Damon se revela o responsável pelos ataques atribuídos a Jack, o Estripador, os dois traçam um plano para derrotá-lo. Mas Samuel Mortimer é um vampiro poderoso e muito influente na cidade, e incrimina Damon pelos assassinatos. Agora, Stefan precisa proteger o irmão e cumprir a promessa que fez a Cora, irmã de Violet, de salvá-la das garras de Samuel, ensinando-a a seguir sua existência como vampira sem que precise se transformar em um monstro assassino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário