sexta-feira, 10 de junho de 2016

[NOVIDADES] GLOBO ALT LIBERA O PRIMEIRO CAPÍTULO DE "CORAÇÃO PERVERSO"

A Editora Globo Alt liberou o primeiro capítulo do romance "Coração Perverso", terceiro volume da série "Starcrossed", de Leisa Rayven. O lançamento é no final de junho.

Onde comprar ► Amazon, Livraria da Travessa e Livraria da Folha.

Clique na imagem abaixo para ler o trecho disponibilizado.

Elissa Holt tem uma regra quando se trata de relacionamentos: ela não namora atores. Sua bem-sucedida carreira de diretora de palco em Nova York a ensinou que eles não são confiáveis, e isso se comprova quando ela conhece Liam Quinn.

Eles tiveram um breve, porém intenso romance há seis anos, pouco tempo antes de Liam se mudar para Hollywood, fazer sucesso em grandes produções de cinema e quebrar o coração de Elissa ao começar a namorar Angel Bell, a atriz queridinha da América.

Agora o casal do momento está em Nova York para estrelar a peça A megera domada, de Shakespeare, da qual Elissa será, coincidentemente, a diretora de palco. Apesar de o cenário ser completamente diferente, tudo o que aconteceu entre eles – e o que poderia ter acontecido – vem à tona.

Mesmo Elissa sabendo que se entregar a Liam de novo poderia gerar uma tragédia, fica claro que o amor e o desejo nem sempre seguem o script...

Nenhum comentário:

Postar um comentário