segunda-feira, 6 de junho de 2016

[NOVIDADES] JAMIE MCGUIRE ANUNCIA "A BEAUTIFUL FUNERAL"

A autora Jamie McGuire divulgou em suas redes sociais a capa de "A Beautiful Funeral", seu próximo romance que também envolve a família Maddox. O lançamento no exterior foi anunciado para o dia 15 de agosto.

A série "Beautiful" envolve os livros "Belo Desastre" e "Desastre Iminente", além dos contos "Endlessly Beautiful", "Mrs. Maddox" e "A Beautiful Wedding", todos protagonizados por Abby e Travis Maddox. Além de "Something Beautiful", romance focado em America (melhor amiga de Abby) e Shepley Maddox (primo de Travis). A série spin-off "Irmãos Maddox" é composta por "Bela Distração", "Bela Redenção", "Belo Sacrifício" e "Beautiful Burn", cada livro acompanhando um dos irmãos de Travis. As séries são publicados no Brasil pela Editora Verus.

Confira a capa e a sinopse traduzida:

Perder nunca foi fácil para um Maddox, mas a morte sempre vence.

Onze anos após o dia em que fugiu com Abby para Las Vegas, o agente especial Travis Maddox oferece seu próprio estilo de justiça vigilante para o chefe da máfia Benny Carlisi. Agora a família do antigo criminoso de Vegas está se preparando para a vingança e toda a família Maddox está em perigo.

O segredo que Thomas e Travis guardaram por uma década será revelado ao resto da família e pela primeira vez os Maddox vão entrar em desacordo. Embora nenhum deles sejam estranhos à perda, a família cresceu e o risco é maior do que nunca. Com irmãos contra irmãos e esposas tomando partido, cada membro vai fazer uma escolha -  deixar o medo separá-los ou torná-los mais fortes.

2 comentários:

  1. Tô extremente TENSA com esse livro
    hahahahahahahaha
    Quando vi no face essa capa, me deu um baque no coração!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esse título hein, deve deixar os fãs da série com o coração na boca HAHA

      Excluir