terça-feira, 28 de junho de 2016

[NOVIDADES] "KING'S CAGE", DE VICTORIA AVEYARD, GANHA CAPA

"King's Cage", terceiro volume da série "A Rainha Vermelha", teve sua capa revelada. O novo livro de Victoria Aveyard chegará às livrarias dos Estados Unidos no dia 07 de fevereiro de 2017. A Editora Seguinte, que publica a série no Brasil, informou que tentará lançar a obra simultaneamente por aqui.

"A Rainha Vermelha" e "Espada de Vidro" são os outros dois títulos da série, que deve ser finalizada em seu quarto volume. Há ainda dois contos intitulados "Canção da Rainha" e "Cicatrizes de Aço", ambos publicados na coletânea "Coroa Cruel".

Confira a capa e a sinopse:

No terceiro livro de "A Rainha Vermelha", série best-seller #01 do The New York Times, Mare é forçada a jogar um jogo psicológico de gato e rato com um inimigo antigo e mortal, onde os riscos não são apenas o futuro da Rebelião Vermelha, mas a santidade de sua própria mente.

Em entrevista ao BuzzFeed, Aveyard falou um pouco sobre o que os fãs podem esperar da história:

"'King's Cage' é muito mais uma redefinição em termos para muitos personagens, especialmente Mare. Nós começamos exatamente de onde 'Espada de Vidro' parou, o que significa que ela está em uma posição muito precária. Eu acho que muitos leitores ficarão animados para ver alguns personagens que não vimos muito em Espada de Vidro de volta nas páginas, bem como a reintrodução da corte real de prateados. Há também uma mudança de POV e espero que os leitores fiquem tão animados para isso como eu estou."

Vale lembrar que os direitos de adaptação do primeiro livro, "A Rainha Vermelha", foram adquiridos pela Universal Pictures. Gennifer Hutchison ("Breaking Bad" e "Arquivo X") está escrevendo o roteiro do filme, que será dirigido por Elizabeth Banks (atriz da franquia "Jogos Vorazes" e diretora da comédia "A Escolha Perfeita 2"). A produção ficará a cargo de Benderspink ("O Chamado") e Pouya Shahbazian ("Divergente").

19 comentários:

  1. Respostas
    1. Siiiimm, ai-meu-Deus aqui também. Mal posso esperar <3

      Excluir
  2. que perfeito, super ansiosa elo filme e por king's cage. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero muito o filme e King's Cage, porque preciso de mais dessa história e do meu Maven ♥-♥

      Excluir
  3. MDS <3 <3 <3 aguardando ansiosamente!!!!

    ResponderExcluir
  4. MDS ♥♥♥♥♥ Falta pouco tempo para o lançamento, não acredito nisso!!! Estou muito ansiosa mesmo!!!!
    MDS MDS MDS!!!

    ResponderExcluir
  5. a ansiedade vai me matar, eu to contando os dias pra ler esse livro mdsssss

    ResponderExcluir
  6. AMEI......ESPERANDO ANSIOSAMENTE PARA LER......AMO MUITO A MARE E FIQUEI QUASE SEM CHÃO QUANDO EU VI QUE TINHA TEMINADO A ESPADA DE VIDRO COM UM GOSTINHO DE QUERO MAIS....SÉRIO ESSA SÉRIE FOI A QUE MAIS ME PRENDEU DENTRO DO MEU QUARTO DE LIVROS....SE NÃO FOR MUITO TRABALHO QUERIA SABER SE PODERIAM ME INDICAR MAIS LIVROS COM O GENERO AÇÃO E ROMANCE....AMEI O SITE,SEMPRE QUE PODER EU IREI VISUALIZAR ESSE SITE....OBRIGADA POR ESSA NOTÍCIA QUE FEZ MEU DIA TÃO SEM GRAÇA SER INUNDADO POR ALEGRIA....BEIJOS PARA AS ESCRITORAS E MAIS UMA VEZ ARIGATO PELA NOTÍCIA....BYE BYE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhhhh.... Leia então, Trono De Vidro(que até agora tem 5 livros)e Jovens de Elite (2 livros até agora). Ambos tem muita semelhança a Rainha Vermelha :) Pode confiar.

      Excluir
    2. "Corte de Rosas e Espinhos", da Sarah J. Maas (mesma autora de "Trono de Vidro"). Série "A Maldição do Tigre" e a trilogia "Deuses do Egito", da Colleen Houck. Série "A Rebelde do Deserto", da Alwyn Hamilton. Trilogia "A Maldição do Vencedor", da Marie Rutkoski. Trilogia "Never Sky" ("Sob o Céu do Nunca", da Veronica Rossi. Saga "Acampamento Shadow Falls", da C.C. Hunter. Esses são só alguns que eu amo kkkk

      Excluir
  7. Estou muito ansiosa por esse livro, mas não sei o que esperar dele, e esse é um dos motivos que mais me fazem gostar DO LIVRO e o que faz a tortura da espera ser mais insuportável.Será que Mare vai conseguir se safar das garras de Marven(Não dá para acreditar que no começo de A rainha vermelha eu AMAVA ele e Mare juntos!)?Qual será o destino de Farley, será que ela irá perder o bebê em uma de de suas, épicas, batalhas em nome da rebelião ou abandonará Mare em nome do amor pelo PEQUENO?E Kilorn, vai continuar do mesmo lado?Será que Cal ainda ama Mare o suficiente para arriscar a vida de tudo e de todos para salvar a vida de sua amada ou na hora H ainda lembrará que Marven é seu irmão e Mare, uma garota que lhe tirou tudo(trono, pai, irmão, um reino, uma vida. . .)
    Espero, com os nervos à flor da pele, por King's Cage para que todas essa perguntas (que me atormentam a um ano!) sejam respondidas.


    Vamos nos levantar
    Vermelhos com a aurora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperando ansiosamente por KG e por sanar todas as minhas dúvidas também. Mal posso esperar para ter esse livro em mãos *-*

      Excluir
  8. Ta quaaaaaase!!!! Estou MUITO ansiosa!!!!

    ResponderExcluir
  9. Meu deus! QUE PERFEITO! to chocada do quão pouco que falta para King's Cage! Eu não consegui superar o final do último livro ainda! Simplesmente esperando o RV4 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é RV3, já que "Coroa Cruel" é apenas um livro de contos ^^ Mas sim, aguardando ansiosamente King's Cage o//

      Excluir