segunda-feira, 27 de junho de 2016

[NOVIDADES] "O LIVRO DA ESCURIDÃO", DA TRILOGIA "OS LIVROS DO PRINCÍPIO"

A Editora Suma de Letras divulgou a capa de "O Livro da Escuridão", último volume da trilogia "Os Livros do Princípio", do autor John Stephens. O lançamento é previsto para julho.

Onde comprar ► Amazon, Saraiva, Livraria Cultura, Livraria da Travessa e Livraria da Folha.

A trilogia foi iniciada por "O Atlas Esmeralda" e seguida por "A Crônica do Fogo".

Confira a capa e a sinopse:

As aventuras dos irmãos Kate, Michael e Emma tomam o rumo final quando eles começam a busca pelo último Livro do Princípio – o Livro da Morte. Quando os três livros forem reunidos, seus poderes combinados podem ser invencíveis. Por isso, as três crianças correm contra o tempo para deter Magnus Medonho em sua caçada.

É a vez de Emma embarcar em uma aventura entre dois mundos, enfrentando inimigos terríveis, monstros e fantasmas, e seus próprios medos mais profundos. Agora, ela deve aprender a dominar os poderes do livro mais perigoso de todos para que, com Kate e Michael, possa salvar o mundo do terrível confronto que Magnus Medonho está planejando; a batalha decisiva entre seres mágicos e pessoas comuns.

Este é o último livro da trilogia de sucesso "Os Livros do Princípio", que começou com O Atlas Esmeralda. Considerada pelo New York Times “o novo Crônicas de Nárnia”, a série de John Stephens conquistou fãs por todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário