domingo, 5 de junho de 2016

[NOVIDADES] QUARTO VOLUME DA SÉRIE "PEÇA-ME O QUE QUISER!" GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Suma de Letras divulgou em suas redes sociais a capa nacional do romance "Peça-Me o Que Quiser e Eu Te Darei", quarto volume da série "Peça-me o Que Quiser!", de Megan Maxwell. O lançamento foi anunciado para 02 de agosto.

Os três primeiros títulos da série são "Peça-Me o Que Quiser", "Peça-Me o Que Quiser, Agora e Sempre" e "Peça-Me o Que Quiser ou Deixe-Me". Outros romances da autora, publicados pela Suma, são "Surpreenda-Me" e "Vai Sonhando!".

"Peça-Me o Que Quiser e Eu Te Darei" retoma a história de Judith Flores e Eric Zimmerman, agora casados e pais de três filhos.

Confira a capa e a sinopse:

Os anos se passaram. Judith Flores e Eric Zimmerman vivem em uma bela casa em Munique com os três filhos. E continuam tão apaixonados quanto no dia em que se conheceram.

O alemão e a espanhola enfrentam juntos os desafios de criar um adolescente e de manter o desejo aceso no casamento. Apesar disso, tudo parece ir bem, até o dia em que uma mulher do passado de Eric reaparece e coloca à prova todas as certezas de Jud.

Já os melhores amigos do casal, Mel e Björn, estão mais felizes do que nunca. E o advogado sonha com o dia em que a ex-tenente do Exército americano deixará de ser tão teimosa e aceitará se casar com ele.

Unidos pela amizade e pelo sexo, os dois casais enfrentarão juntos as armadilhas que o destino coloca em seus caminhos. Será que o amor verdadeiro é mesmo capaz de vencer tudo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário