quinta-feira, 23 de junho de 2016

[NOVIDADES] REVELADO O TÍTULO DO TERCEIRO LIVRO DE "A RAINHA VERMELHA'

As novidades sobre o terceiro volume da série "A Rainha Vermelha" estão surgindo aos poucos e, depois da divulgação da data de lançamento, chegou a hora de conhecermos o título do livro.


"King's Cage" ('A Gaiola do Rei' em tradução livre) chega às livrarias dos EUA no dia 07 de fevereiro de 2017. A capa será revelada na próxima semana, no dia 28 de junho.

A Editora Seguinte, que publica a série no Brasil, informou que fará o possível para lançar simultaneamente.

"A Rainha Vermelha" e "Espada de Vidro" são os dois títulos da série, que deve ser finalizada em seu quarto volume. Há ainda dois contos intitulados "Canção da Rainha" "Cicatrizes de Aço", ambos publicados na coletânea "Coroa Cruel".

"A Rainha Vermelha" conta a história de uma sociedade onde as pessoas comuns, de sangue vermelho, são controladas por pessoas com sangue prateado, que têm poderes especiais. A situação é abalada quando Mare, uma garota de sangue vermelho, descobre que ter um dom misterioso.  Ela então é forçada a assumir o lugar de uma princesa há muito tempo perdida, isso enquanto, secretamente, ajuda em uma revolução.

Os direitos de adaptação do primeiro livro foram adquiridos pela Universal PicturesGennifer Hutchison ("Breaking Bad" e "Arquivo X") está escrevendo o roteiro do filme, que será dirigido por Elizabeth Banks (atriz da franquia "Jogos Vorazes" e diretora da comédia "A Escolha Perfeita 2"). A produção ficará a cargo de Benderspink ("O Chamado") e Pouya Shahbazian ("Divergente").


O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses.

Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso… Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho?

Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe — e Mare contra seu próprio coração.
Duas mulheres — uma vermelha e uma prateada — contam sua história e revelam seus segredos.

Em "Canção da Rainha", você terá acesso ao diário da nobre prateada Coriane Jacos, que se torna a primeira esposa do rei Tiberias VI e dá à luz o príncipe herdeiro, Cal — tudo isso enquanto luta para sobreviver em meio às intrigas da corte.

Já em "Cicatrizes de Aço", você terá uma visão de dentro da Guarda Escarlate a partir da perspectiva de Diana Farley, uma das líderes da rebelião vermelha, que tenta expandir o movimento para Norta — e acaba encontrando Mare Barrow pelo caminho.





Essa sinopse contém um leve spoiler de "A Rainha Vermelha"

O sangue de Mare Barrow é vermelho, da mesma cor da população comum, mas sua habilidade de controlar a eletricidade a torna tão poderosa quanto os membros da elite de sangue prateado. Depois que essa revelação foi feita em rede nacional, Mare se transformou numa arma perigosa que a corte real quer esconder e controlar.

Quando finalmente consegue escapar do palácio e do príncipe Maven, Mare descobre algo surpreendente: ela não era a única vermelha com poderes. Agora, enquanto foge do vingativo Maven, a garota elétrica tenta encontrar e recrutar outros sanguenovos como ela, para formar um exército contra a nobreza opressora. Essa é uma jornada perigosa, e Mare precisará tomar cuidado para não se tornar exatamente o tipo de monstro que ela está tentando deter.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Não! É no dia 07 de fevereiro. Na própria imagem divulgada pela editora internacional está marcado: 2.7.2017, lembrando que no exterior eles escrevem a data colocado mês/dia/ano. ;)

      Excluir