quarta-feira, 8 de junho de 2016

[NOVIDADES] ROMANCES HOT DE LAUREN BLAKELY SERÃO PUBLICADOS PELA FARO EDITORIAL

A Faro Editorial adquiriu os direitos para publicar dois romances eróticos de Lauren Blakely no Brasil. De acordo com o PublishNews, os títulos obtidos são "Big Rock" e "Mister O", que estão previstos para chegar ao mercado nacional no primeiro semestre de 2017.

"Blakely começou a publicar há apenas três anos e já alcançou a marca de mais de 1 milhão de livros vendidos. Seu livro mais recente, "Mister O" (O de Orgasmo) despontou na lista do NY times há quatro semanas e já alcançou a 4º posição de mais vendido de ficção." - PublishNews

Confira abaixo a capa e a sinopse traduzida dos livros:

Big Rock

Não é apenas o movimento do oceano, senhoras. É, definitivamente, o TAMANHO do barco também. E eu tenho os dois a todo vapor. Na verdade, eu tenho TODOS os recursos certos. Visual, cérebro, o meu próprio dinheiro e um grande P3*1$.

Você pode pensar que eu sou um filho da P*74 pretensioso. Pareço um, não é? Eu sou gostoso como o pecado, rico como o céu, inteligente como o inferno e dotado como um cavalo.

Mas adivinhe só? Você nunca escutou a minha história antes. Claro, eu poderia ser só um playboy, como os fofoqueiros de NY gostam de me chamar. Mas eu sou um playboy que é realmente um bom cara. O que me faz único da minha espécie.

O único problema é que meu pai precisa de mim para ajudar nos negócios. Lidar com investidores conservadores da cidade, que estão querendo comprar sua empresa, a loja de joias Fifth Avenue. Ele precisa de mim, não só para ajudar a fechar o negócio, mas para ser um exemplo de cara certinho. Bem. Eu posso fazer isso por meu pai. Afinal de contas, eu tenho que agradecer a ele pelas joias da família. Por isso, peço a minha melhor amigo e parceira de negócios para ser minha noiva pela próxima semana. E Charlotte aceita. Ela tem suas próprias razões para dizer sim e colocar está grande pedra.

E logo todo esse jogo de fingimento em público deixa de existir dentro do quarto, porque ela simplesmente não pode fingir seus gritos de quebrar janelas com os orgasmos que eu dou a ela enquanto a levo até novas alturas entre os lençóis.

Mas, eu não consigo fingir que poderia estar sentindo alguma coisa a mais por ela. No que diabos eu fui me meter... ?

Mister O

Apenas me chame de Senhor O. Porque o seu prazer é o meu superpoder.

Fazer uma mulher se sentir 'oh, Deus, isso é tão bom' é a grande questão do jogo. E se um homem não pode fazer esse trabalho, ele deveria dar o fora do quarto. Eu estou falando de sexo quente e alucinante, no estilo de retorcer os dedos do pé. Como eu faço o tempo todo.

Suponho que isso me torna o super-herói do prazer e minha missão é entregar isso sempre.

Mas então as coisas se complicam quando uma certa mulher me pede para lhe ensinar tudo sobre como ganhar um homem. O único problema? Ela é a irmã do meu melhor amigo, mas ela é muito tentadora para eu resistir - especialmente depois que eu descobri que a doce e sexy Harper tem uma mente muita suja e quer colocar tudo o que pensa em prática. O que poderia dar errado enquanto eu dou a mulher que eu secretamente quero alguma lições de sedução?

Ninguém vai saber, mesmo quando nós trocamos algumas mensagens sexys. Ok, algumas centenas. Ou quando o zíper de seu vestido fica preso. Ninguém ficou sabendo disso! Ou se ela me dá aquele olhar de 'foda-me' em um trem, na frente de toda a família dela.

O problema é que quanto mais noites eu passo com ela na cama, mais dias eu quero passar com ela fora da cama. E, pela primeira vez, eu não estou pensando apenas em como fazer uma mulher gritar de prazer - eu estou pensando sobre como mantê-la em meus braços por muito tempo.

Parece que as verdadeiras aventuras do Senhor Orgasmo apenas começaram...

2 comentários: