sexta-feira, 17 de junho de 2016

[NOVIDADES] SEGUINTE ANUNCIA "O MENINO NO ALTO DA MONTANHA", DE JOHN BOYNE

A Editora Seguinte anunciou em suas redes sociais "O Menino no Alto da Montanha", novo livro de John Boyne, autor conhecido por "O Menino do Pijama Listrado". O lançamento é previsto para o dia 25 de julho.

Onde comprar ► Amazon, Saraiva, Livraria Cultura, Livraria da Travessa e Livraria da Folha.

Boyne é também o autor de "A Casa Assombrada", "Uma História de Solidão", "A Casa Assombrada" e outros publicados pela Companhia das Letras.

Confira a capa e a sinopse:

Quando fica órfão, Pierrot é obrigado a deixar sua casa em Paris para recomeçar a vida com sua tia Beatrix, governanta de uma mansão no alto das montanhas alemãs.

Porém, essa não é uma época qualquer: estamos em 1936, e a Segunda Guerra Mundial se aproxima. E essa não é uma casa qualquer: seu dono é Adolf Hitler.

Logo Pierrot se torna um dos protegidos do Führer e se junta à Juventude Alemã. Mas o novo mundo que se abre ao garoto fica cada vez mais perigoso, repleto de medo, segredos e traição — e talvez ele nunca consiga escapar.

Em seu mais novo romance sobre a Segunda Guerra Mundial, John Boyne traz um ponto de vista original e perturbador do conflito. Num cenário onde o ódio aos judeus é cada vez maior e o nazismo se torna a ideologia dominante, esta história acompanha a transformação de um menino doce e gentil em um jovem corrompido pelo poder. Pierrot vai se deparar com escolhas cada vez mais difíceis, que vão colocar sua lealdade à prova e obrigá-lo a tomar atitudes aterradoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário