terça-feira, 14 de junho de 2016

[NOVIDADES] TERCEIRO LIVRO DA SÉRIE "A RAINHA VERMELHA" GANHA DATA DE LANÇAMENTO

Victoria Aveyard revelou em suas redes sociais que o terceiro volume de "A Rainha Vermelha" será lançado no dia 07 de fevereiro de 2017. De acordo com a autora, o título e a capa serão divulgados ainda este mês.

"A RAINHA VERMELHA 3 sai em 7 de fevereiro de 2017!"

"Capa e título serão revelados no final deste mês." 

Através das redes sociais a Editora Seguinte, que publica a série no Brasil, informou que tentará lançar o livro simultaneamente.


"A Rainha Vermelha" e "Espada de Vidro" são os dois títulos da série, que deve ser finalizada em seu quarto volume. Há ainda dois contos intitulados "Canção da Rainha" "Cicatrizes de Aço", ambos publicados na coletânea "Coroa Cruel".

"A Rainha Vermelha" conta a história de uma sociedade onde as pessoas comuns, de sangue vermelho, são controladas por pessoas com sangue prateado, que têm poderes especiais. A situação é abalada quando Mare, uma garota de sangue vermelho, descobre que ter um dom misterioso.  Ela então é forçada a assumir o lugar de uma princesa há muito tempo perdida, isso enquanto, secretamente, ajuda em uma revolução.

Os direitos de adaptação do primeiro livro foram adquiridos pela Universal PicturesGennifer Hutchison ("Breaking Bad" e "Arquivo X") está escrevendo o roteiro do filme, que será dirigido por Elizabeth Banks (atriz da franquia "Jogos Vorazes" e diretora da comédia "A Escolha Perfeita 2"). A produção ficará a cargo de Benderspink ("O Chamado") e Pouya Shahbazian ("Divergente").


O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses.

Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso… Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho?

Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe — e Mare contra seu próprio coração.
Duas mulheres — uma vermelha e uma prateada — contam sua história e revelam seus segredos.

Em "Canção da Rainha", você terá acesso ao diário da nobre prateada Coriane Jacos, que se torna a primeira esposa do rei Tiberias VI e dá à luz o príncipe herdeiro, Cal — tudo isso enquanto luta para sobreviver em meio às intrigas da corte.

Já em "Cicatrizes de Aço", você terá uma visão de dentro da Guarda Escarlate a partir da perspectiva de Diana Farley, uma das líderes da rebelião vermelha, que tenta expandir o movimento para Norta — e acaba encontrando Mare Barrow pelo caminho.





Essa sinopse contém um leve spoiler de "A Rainha Vermelha"

O sangue de Mare Barrow é vermelho, da mesma cor da população comum, mas sua habilidade de controlar a eletricidade a torna tão poderosa quanto os membros da elite de sangue prateado. Depois que essa revelação foi feita em rede nacional, Mare se transformou numa arma perigosa que a corte real quer esconder e controlar.

Quando finalmente consegue escapar do palácio e do príncipe Maven, Mare descobre algo surpreendente: ela não era a única vermelha com poderes. Agora, enquanto foge do vingativo Maven, a garota elétrica tenta encontrar e recrutar outros sanguenovos como ela, para formar um exército contra a nobreza opressora. Essa é uma jornada perigosa, e Mare precisará tomar cuidado para não se tornar exatamente o tipo de monstro que ela está tentando deter.

29 comentários:

  1. Eu adorei ler a rainha vermelha e espero ansiosa o 3° livro😉

    ResponderExcluir
  2. Qual a sequencia correta de leitura desses livros? Estou tentando entender...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro é "A Rainha Vermelha", o segundo é "Espada de Vidro" e o terceiro, que será lançado em 2017, é "King's Cage" (saiba mais aqui ► http://ow.ly/seAR303fiyJ). "Coroa Cruel" é um livro que reúne dois contos da série.

      Excluir
  3. alguém pf sabe qual é o nome da continuação de Espada de Vidro ??? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome é "King's Cage" (saiba mais aqui ► http://ow.ly/seAR303fiyJ). A Seguinte já confirmou que lançará o livro, porém ainda não divulgou o título em português.

      Excluir
  4. Mal posso esperar. É uma serie de livros incrivelmente boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim <3 Também estou bastante ansiosa *-*

      Excluir
  5. Gostaria de saber se o livro acaba com a Mare sendo "cachorra" do Maven ou se havera um outro livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haverá outro, o terceiro livro que é mencionado nessa mesma notícia onde você comentou ;)

      Excluir
  6. Respostas
    1. A Universal Pictures adquiriu os direitos de adaptação do primeiro livro e contratou a Elizabeth Banks para dirigir. Por enquanto, essas são as únicas notícias sobre o filme.

      Excluir
  7. o livro a Coroa Cruel e outra Serie? eu ainda nao entendi me ajude por favor! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coroa cruel faz parte da serie como um conto, falando sobre a vida da mãe do Cal, CORINE e o outro conta sobre a Farley. A da CORINE conta sobre a vida dela desde antes de se casas com o príncipe, rei e pai de Cal. A da Farley eu não sei te dizer ainda, pois vou começar a ler agora Kkkkk. Espero ter ajudado.

      Excluir
    2. Isso Isabela. A série é composta por "A Rainha Vermelha", "Espada de Vidro", "A Prisão do Rei" e ainda o quarto volume que será lançado em 2018. "Coroa Cruel" é um complemento vamos dizer assim, um livreto que reúne dois contos, sendo um protagonizado pela Corianne e outro pela Farley. =D

      Excluir
  8. Eu queria saber se o King's Cage vai ser o ultimo livro? li os 2 primeiros livros em um dia... fiquei viciada na história e estou muito ansiosa. Quem souber me avisa por favor! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "King's Cage" é o penúltimo livro da série. O último sairá em 2018. ;)

      Excluir
    2. EU também fiquei viciada meu coração dispara amo muito a série mais queria que a séria continuasse que tivesse muito mais livro da serie

      Excluir
    3. Estou ansiosa pelo desfecho, mas realmente vai vau uma dorzinha no coração quando o último livro sair </3

      Excluir
  9. quando se pesquisa as imagens de KIng's Cage no google já aparecem dua opções de capa!!! Não vejo a hora de lançar aqui no Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente vamos ter que esperar mais um mês até o lançamento no Brasil. Mal posso esperar por esse livro <33

      Excluir
  10. Essa série é a melhor q eu ja li... conheci o livro atraves da minha querida amiga Ana Clara, quando li A Rainha Vermelha fiquei totalmete apaixonada, em Espada de Vidro eu me tornei viciada na história a ponto de nn conseguir parar de ler... sou uma grande fã da serie e da escritora... nn vejo a hora de lançarem o proximo volume... aguardo anciosa
    Essa ´história poderia virar um filme seria muito legal
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os direitos de adaptação de "A Rainha Vermelha" foram adquiridos pela Universal Pictures e a Elizabeth Banks foi anunciada como diretora. Agora resta torcer para a adaptação realmente sair. Também amo a história e acho que daria um ótimo filme.

      Excluir
  11. O último livro já saiu. Vi vendendo ontem na Leitura do Shopping Maxi em Jundiaí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, "A Prisão do Rei" foi lançado dia 06 de março de 2017 no Brasil. A postagem acima é de junho de 2016, por isso a informação desatualizada. Desde então já fiz novas postagens aqui no blog a respeito da divulgação do terceiro livro no Brasil ;)

      Excluir
  12. vc sabe se a prisão do rei terá continuidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sm, a série termina com o quarto livro, que será publicado em 2018.

      Excluir
  13. Gente eu amo ler, e ganhei de amigo secreto do final do ano de uma das minhas patroas. Como eu estava lendo uma saga de livros eu demorei ler comecei semana passada já terminei e já vou começar a ler o segundo. Pois ela me deu os 2 primeiros volumes que era os que estavam disponíveis na época. Estou apaixonada pela Mare Barrow, Super indico, melhor presente de amigo secreto que ja ganhei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, essa série é muito amor. Meu coração já está doendo pelo último livro, apesar do lançamento ser apenas em 2018 HAHA

      Excluir