segunda-feira, 13 de junho de 2016

[NOVIDADES] UNIVERSO DOS LIVROS ANUNCIA NOVO ROMANCE DE A.C. MEYER

A Editora Universo dos Livros divulgou a capa do romance "Encantada Por Você", quarto e último volume da série "After Dark", da autora A.C. Meyer. O lançamento é previsto para setembro.

Onde comprar ► eBook :: (Amazon e Saraiva).

As histórias da série giram em torno de um badalado bar chamado After Dark e cada volume da série é protagonizado por um casal diferente, que tem - de alguma forma - um envolvimento com o bar.

Confira a capa e a sinopse:

O que acontece quando você se apaixona pelo guitarrista mais assediado e garanhão do momento? Essa é a história apaixonante e encantadora que fecha a série After Dark com chave de ouro.

Nos três primeiros livros da série, conhecemos os fascinantes encontros e desencontros dos casais Daniel e Julie, Zach e Johanna, e Rafe e a doutora Jenny. Mas faltava ainda um par nessa grande família…

Alan é um rockstar com um passado que preferia esquecer, e que o fez prometer a si mesmo não mais se envolver profundamente com ninguém além de seu irmão Jude. Livy, uma garota do interior em meio à cidade grande, caiu no charme de Alan uma vez, mas recuou quando percebeu que ele não buscava nada além de diversão.

Só há um problema, porém: nenhum dos dois consegue parar de pensar no outro. O que só fica mais forte quando Livy é escalada para uma difícil missão: acompanhar a turnê da The Band para tentar colocar um pouco de juízo na cabeça dos músicos fascinados pela vida boêmia da estrada.

Será que Alan conseguirá vencer seu trauma, de maneira a vivenciar um sentimento que jamais nutriu por uma mulher, ou vai preferir continuar sua fuga eterna em noites de prazer infindável e fútil? E Livy, conseguirá superar o desapontamento com a sedução vazia de Alan e cuidar das profundas feridas remanescentes de seu passado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário