terça-feira, 28 de junho de 2016

[NOVIDADES] UNIVERSO DOS LIVROS APOSTA EM ROMANCE NACIONAL DE UIARA BARZZOTTO

A autora Uiara Barzzotto divulgou a nova capa de "Onde mora o Coração", seu romance que foi inicialmente publicado independentemente e que agora ganhará uma nova edição pela Universo dos Livros. A data de lançamento não foi revelada.

Confira a capa e a sinopse provisória:

Ninguém sabe quais os reais motivos que levaram Anne Williams sair de Laguna Beach há cinco anos. Após uma grave discussão com sua mãe, ela deixou para trás toda sua vida luxuosa e partiu com seu irmão Nick para Washington, e voltar à cidade não era algo que estava em seus planos, mas agora sua mãe está prestes a morrer e quer o seu perdão e, a pedido do seu pai, ela decide retornar.

Luke Daniels é um grande astro da música pop. Ele é aclamado por onde passa, por seu talento e por sua bela aparência, o que deixa as mulheres enlouquecidas. Mas Luke só amou uma pessoa em toda sua vida: Anne.

Ele decide dar uma pausa em sua carreira e resolve voltar a Laguna Beach para descansar e compor novas músicas para seu próximo álbum. O que Luke não esperava era reencontrar seu grande amor do passado, e mais do que isso... ele descobre que Anne guardou um grande segredo dele, um segredo que quando revelado lhe daria a sensação de estar em frente a um espelho. E esse segredo mudaria sua vida para sempre...

4 comentários:

  1. Oiiiii
    Adorei a sinopse...corri p Amazon mas n achei!
    Espero que não demore muito pra o lançamento.

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora acho que já está disponível para venda ;)

      Excluir