quarta-feira, 8 de junho de 2016

[NOVIDADES] VEM AÍ "O ADULTO", MAIS UM THRILLER DE GILLIAN FLYNN

A Editora intrínseca divulgou a capa nacional de "O Adulto", thriller da autora Gillian Flynn. O lançamento é previsto para julho.

Onde comprar ► Amazon e Livraria da Travessa.

Flynn é a autora de "Garota Exemplar", "Lugares Escuros" e "Objetos Cortantes", todos publicados pela Intrínseca. Os dois primeiros ganharam uma adaptação para o cinema, enquanto o terceiro vai inspirar uma série estrelada por Amy Adams.

Confira a capa e a sinopse:

Uma jovem ganha a vida praticando pequenas fraudes. Seu principal talento é a capacidade de dizer às pessoas exatamente o que elas querem ouvir, e sua mais recente ocupação consiste em se passar por vidente, oferecendo o serviço de leitura de aura para donas de casa ricas e tristes.

Certo dia, ela atende Susan Burkes, que se mudou há pouco tempo para a cidade com o marido, o filho pequeno e o enteado adolescente. Experiente observadora do comportamento humano, a falsa sensitiva logo enxerga em Susan uma mulher desesperada por injetar um pouco de emoção em sua vida monótona e planeja tirar vantagem da situação.

No entanto, quando visita a impressionante mansão dos Burke, que Susan acredita ser a causa de seus problemas, e se depara com acontecimentos aterrorizantes, a jovem se convence de que há algo tenebroso à espreita. Agora, ela precisa descobrir onde o mal se esconde, e como escapar dele. Se é que há alguma chance.

Em seu estilo inconfundível que arrebatou milhares de fãs, Gillian Flynn traça surpreendentes e intrigantes perfis psicológicos dos personagens e tece uma narrativa repleta de suspense ao mesmo tempo em que brinca com elementos clássicos do sobrenatural.

2 comentários:

  1. Que notícia boa! Gillian Flynn é uma autora que já me ganhou! Li dois livros dela e, apesar de ter gostado mais de um que de outro, os dois me prenderam de um jeito impressionante.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^ E que bom também que a intrínseca continua publicando livros da autora no Brasil =D

      Excluir