segunda-feira, 27 de junho de 2016

[NOVIDADES] VERUS ANUNCIA ROMANCE NACIONAL

A Editora Verus divulgou em suas redes sociais a capa do livro "Amor Plus Size", primeiro romance da autora Larissa Siriani. O lançamento será durante a Bienal do Livro SP, que acontece entre do dia 26 de agosto até 04 de setembro.

A história segue Maitê, uma jovem mais de cem quilos que, em meio aos problemas da adolescência, deve descobrir seu lugar no mundo, construir uma jornada de autoconhecimento, aceitação e empoderamento.

Confira a capa e a sinopse:

Maitê Passos é uma garota linda, de dezessete anos e mais de cem quilos. Ela passou a infância e a adolescência sendo resumida ao peso. Mas e quando é justamente esse o fator que pode mudar completamente a sua vida?

Em meio ao turbilhão do ensino médio, com uma mãe obcecada por dietas, um crush antigo por Alexandre, o cara mais gato da escola, e uma amizade deliciosa com Isaac, fotógrafo amador, Maitê vai descobrir que não precisa ser igual a todas as outras meninas para ser feliz.

Neste romance corajoso e cheio de reviravoltas, Larissa Siriani narra a história de uma jovem descobrindo seu lugar no mundo, construindo uma jornada incrível de autoconhecimento, aceitação e empoderamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário