Resenhas

sexta-feira, 10 de junho de 2016

[NOVIDADES] VERUS DIVULGA A CAPA DE "AS ÉPICAS AVENTURAS DE LYDIA BENNET"

Depois da prévia divulgada no Instagram recentemente, a Editora Verus revelou a capa completa de "As Épicas Aventuras de Lydia Bennet", sequência de "O Diário Secreto de Lizzie Bennet", das autoras Kate Rorick e Rachel Kiley. O lançamento é previsto para julho.

Onde comprar ► Amazon, Saraiva e Livraria da Folha.

Confira a capa e a sinopse:

Continuação de "O Diário Secreto de Lizzie Bennet", a adaptação moderna de "Orgulho e Preconceito".

Baseado na premiada série de web "The Lizzie Bennet Diaries" — uma adaptação moderna e transmídia de "Orgulho e Preconceito" —, este livro é estrelado por Lydia, a espevitada irmã de Lizzie, conforme ela encara as alegrias e os tropeços no caminho de se tornar adulta na era digital.

Antes de Lizzie começar seu popular vlog, Lydia era apenas uma garota normal tramando maneiras de matar aula e criar a identidade falsa perfeita para entrar nas baladas. Talvez ela não tivesse muito foco, mas amava sua família e se divertia para valer. Até que o vlog de Lizzie transformou as irmãs Bennet em sensações da internet, e Lydia adorou virar o centro das atenções, conforme as pessoas assistiam, debatiam, postavam no Twitter, no Tumblr e em blogs sobre a vida dela. Mas então Lydia aprendeu que nem toda atenção é positiva...

Depois que seu ex-namorado, George Wickham, aproveitou a fama recém adquirida de Lydia, traiu sua confiança e destruiu sua reputação, ela não é mais uma garota ingênua e despreocupada. Agora, Lydia terá de batalhar para reconquistar a confiança e o respeito de sua família e encontrar seu lugar no mundo.

Narrado na voz inconfundível e cativante de Lydia, este livro começa exatamente no ponto em que "O Diário Secreto de Lizzie Bennet" parou e oferece uma nova abordagem a "Orgulho e Preconceito". Apresentando reviravoltas originais, novos personagens incríveis e textos hilariantes, "As Épicas Aventuras de Lydia Bennet" leva o leitor para dentro da vida de nossas irmãs favoritas, de um jeito que certamente vai agradar quem já é fã da série — e de Jane Austen de modo geral — e encantar novos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário