sexta-feira, 10 de junho de 2016

[NOVIDADES] VERUS PUBLICARÁ "BEAUTIFUL BURN", DA SÉRIE "IRMÃOS MADDOX"

Através de suas redes sociais a Editora Verus revelou que "Beautiful Burn", de Jaime McGuire, será lançado no segundo semestre deste ano. O livro é quarto da série "Irmãos Maddox" e é protagonizado por Tyler, um dos gêmeos da família.


Os outros livros da série são "Bela Distração", sobre Trenton Maddox e Cami Camlin, "Bela Redenção", focado em Thomas Maddox e Liis Lindy, e "Belo Sacrifício", que segue Taylor Maddox e Falyn Fairchild.

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Recém formada na faculdade, Ellison Edson caiu através das rachaduras para o fundo do poço. Ao se hospedar na casa de férias de sua família no Colorado, seu comportamento finalmente ganhou a atenção de seus pais, mas não da forma como ela esperava. Sem poder ter acesso aos milhões que ela sempre deu como garantidos e deixada sozinha para cuidar de si mesma, Ellie está cada vez mais fora de controle, cometendo erros que não pode desfazer.

Tal como o seu irmão gêmeo Taylor, Tyler Maddox é um membro do grupo de elite dos bombeiros Alpine, lutando contra incêndios florestais na linha de frente. Tão arrogante quanto encantador, o estilo de vida nômade de Tyler torna mais fácil limitar seus relacionamentos em uma noite.

Quando ele conhece Ellie em uma festa local durante a baixa temporada, sua personalidade forte e a atitude despreziva o fascina no início, mas ao passo que seus sentimentos se aprofundam, Tyler percebe que os demônios interiores da mulher que ele ama pode ser o inimigo mais forte que qualquer Maddox tem já enfrentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário