quarta-feira, 1 de junho de 2016

[TEATRO] DIVULGADAS AS PRIMEIRAS IMAGENS DOS PERSONAGENS DE "HARRY POTTER AND THE CURSED CHILD"

A semana começou muito bem para o fãs da saga "Harry Potter", que foram surpreendidos nessa segunda-feira (31) com as primeiras imagens dos personagens de "Harry Potter And The Cursed Child".
As fotos foram divulgadas pelo PotterMore e mostram Harry (Jamie Parker) e Gina (Poppy Miler) com seu filho, Alvo Severo Potter (Sam Clemmett), e também Rony (Paul Thornley) e Hermione (Noma Dumezweni) na companhia de sua filha, Rose Granger-Weasley (Cherrelle Skeete).
Sempre foi difícil ser Harry Potter, e não é muito fácil agora que ele é um trabalhador empregado do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idades escolares.

Enquanto Harry sofre com um passado que se recusa e ficar onde deveria, seu filho mais novo, Albus, sofre com o peso do legado da família que ele nunca quis. Como passado e presente se juntam, pai e filho aprendem uma verdade desconfortável: às vezes, a escuridão vem de lugares inesperados.








"Harry Potter and The Cursed Child" ("Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", em tradução livre) se passará dezenove anos após a batalha de Hogwarts mostrada em "Relíquias da Morte", o sétimo livro da saga de J.K. Rowling. A peça teatral será dividida em duas partes e a estreia da primeira metade será em julho, no London’s Palace Theatre.

John Tiffany, ganhador do Tony Award (o Oscar da Broadway) pela peça "Once", inspirada no filme "Apenas Uma Vez", vai dirigir a peça, que conta ainda com os produtores teatrais Sonia Friedman e Colin Callender.

Além da peça teatral, o universo mágico criado por Rowling retorna aos cinemas com "Animais Fantásticos e Onde Habitam", com a estreia prevista para novembro de 2016 - saiba mais aqui.

[ATUALIZAÇÃO]

O PotterMore divulgou algumas novas imagens, dessa vez com Draco (Alex Price) e seu filho, Escórpio Malfoy (Anthony Boyle).



Nenhum comentário:

Postar um comentário