segunda-feira, 25 de julho de 2016

[CINEMA] "TUDO E TODAS AS COISAS" | ATRIZ DE "JOGOS VORAZES" PROTAGONIZARÁ A ADAPTAÇÃO

A adaptação de "Tudo e Todas as Coisas", baseado no romance de Nicola Yoon, encontrou seu protagonistas. As informações são do The Hollywood Reporter.

Amandla Stenberg, que ficou mundialmente conhecida depois de interpretar Rue em "Jogos Vorazes", foi escalada para estrelar como Maddy, enquanto Nick Robinson ('Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros') está em negociações finais para o papel de Olly.

"Tudo e Todas as Coisas" conta a história de Maddy, uma adolescente que tem imunodeficiência combinada severa (SCID), uma doença rara que faz com que ela seja alérgica a praticamente tudo. Ela está prestes a completar dezoito anos e vive escondida em sua casa, vendo apenas sua mãe e sua enfermeira, Carla. Mas quando um garoto chamado Olly se muda para a casa ao lado, Maddy começa a se apaixonar.

O estúdio MGM e a produtora Alloy Entertainment's contratou Stella Meghie, que fez sua estreia na direção com a comédia 'Jean of the Joneses', para assumir a direção, enquanto J. Mills Goodloe ('A Incrível História de Adaline' e 'O Melhor de Mim') vai adaptar o roteiro. A produção do filme ficou a cargo de Les Morgenstein ('The Vampire Diaries') e Elysa Dutton ('Amigas Inseparáveis').

O livro foi publicado no Brasil pela Editora Novo Conceito:

Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa nunca sai em toda minha vida. As únicas pessoas com quem convivo são minha mãe e minha enfermeira, Carla.

Eu estava acostuma com minha vida até o dia que ele chegou. Pela janela olho para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano.

Ele me pega observando-o e me encara. Encaro-o também. Descubro depois que seu nome é Olly.

Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre.


Imagina se você fosse alérgica ao mundo? E se coisas simples, como caminhar à beira da praia ou tocar alguém fossem expressamente proibidos?

Madeline sempre viveu em seu quarto branco, cercada entre seus livros, tendo por companhia apenas sua mãe e a enfermeira. Até que um dia, ao olhar pela janela, ela conheceu Olly, que a fez desejar ter a sua volta Tudo e Todas as Coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário