segunda-feira, 4 de julho de 2016

[CONCURSO CULTURAL] 02 ANOS DE PAIXONITES LITERÁRIAS

E aí galera linda!!! Então, eu e a Nati estamos muito felizes com o crescimento do blog, que hoje faz dois aninhos!! Soltamos no Twitter a algum tempo uma enquete sobre que tipos de promoções que vocês, nossos leitores amados, curtiam e depois de apurados os resultados, decidimos agradecer o carinho de vocês. Então que comece a surra de presentinhos!!!!

Porém, vamos fazer uma coisa diferente. E queremos muito que vocês participem, sério!! É muito importante para nós o retorno que temos recebido de nossos leitores, afinal estamos aqui para vocês mesmos. Então, vamos interagir! 

Escolhemos Nora Roberts (na verdade eu escolhi e obriguei a Nati a concordar) porque é a Nora Roberts, e só por ser ela não precisa de mais explicação. 

O tema do concurso é o: "Eu amo amar..."  (ficou muito feminino? desculpem meninos)

Vamos dar para duas pessoas um livro da autora, que você poderá escolher (dentre os títulos que separamos, claro). O primeiro título é "Álbum de Casamento", da série "Quarteto de Noivas". O livro foi publicado pela Editora Arqueiro e você pode ler um trecho dele clicando aqui e/ou conferir a resenha aqui. O segundo título é "Querer e Poder" (leia resenha clicando aqui).


Mas queremos saber o porquê da sua escolha! Queremos que, em forma de comentário nas resenhas dos títulos, vocês digam como vocês gostam de amar; como gostam de ver o amor crescer: aquele amor que nasce do ódio, ou aquele que fica escondido por muito tempo? Aquele que nasce no meio de uma rede de intrigas e mentiras, com uma boa dose de suspense, ou aquele aparentemente suave, que surge sem você ter esperado, em um momento surpreendente da vida e vira seu mundo ao avesso? 

Você pode usar uma frase, contar uma experiência, desabafar, mandar a real, fazer um poema, enfim, falar o que você pensa e sente. Só queremos ouvir vocês!! Serão válidas as respostas postadas somente até o dia 05/08. Depois apuraremos a resposta mais criativa e divulgaremos o resultado em até dez dias após a finalização do concurso.

O ganhador receberá o livro escolhido acompanhado de uns brindes surpresas (um mistério é sempre bom né?!). Contamos com o apoio de vocês para que essa promoção dê certo! Sem vocês não teríamos um Blog tão fofinho. 


Então as regrinhas são: 


• Curtir a página do blog no Facebook e seguir no Twitter e Instagram 

• Fazer um comentário de acordo com o tema "Eu amo amar..." inspirado nos títulos que são os prêmios (ou seja, qual livro você quer ganhar e porquê)

Outras informações importantes: 

  • O período para participar é de 04/07/2016 até 05/08/2016;
  • Curtir TODAS as redes sociais do blog (todas as que você estiver inscrito nelas. Caso você não tenha um perfil no Twitter por exemplo, obviamente não vamos te obrigar a criar um.) que são: Facebook, Twitter e Instagram. Estaremos atentas quanto a esse quesito, até porque para notificarmos o ganhador precisamos entrar em contato com ele. Então deixe no comentário o nome ou link do seu perfil ativo;
  • Ter endereço de entrega completo e válido no Brasil;
  • Responder a pergunta de forma coesa e clara. O importante é que fique claro para nós a sua opinião. Se você consegue expressá-la em uma frase ou em um parágrafo, não faz diferença. Queremos ouvir vocês, saber o que pensam, o que sentem;
  • Será desclassificado quem colocar palavras pejorativas ou de baixo calão, respostas que impliquem em descriminação de qualquer tipo, seja racial, de gênero ou de classe social. Não apoiamos esse tipo de comportamento. Lembrem-se também que não estamos avaliando qualidade gramatical, mas sim conteúdo, porém precisamos entender o que você diz, então o mínimo de coerência é conveniente. Seja claro em sua resposta. Acreditamos que mentira é do diabo, então não cometa plágio ou perjúrio. Estaremos de olho quanto a isso também, por isso não copie a frase alheia, nem trechos de obra de terceiros. Seja honesto e diga o que você pensa, da forma que você achar melhor;
  • Vocês têm até dia 05/08 para participar da promoção e, após encerrado esse prazo, teremos dez dias para avaliar se todos os critérios foram seguidos. Caso não, escolheremos novamente. É claro que, se quem escolheu o livro 1 tiver seguido as regras e quem escolheu o livro 2 não, apenas o livro 2 será reavaliado;
  • Entraremos em contato com os vencedores, que terão o prazo de 72 horas (três dias) para  nos responder com os dados necessários para o envio dos prêmios;
  • Teremos um prazo de 30 dias para enviar o prêmio para os vencedores após o recebimento dos dados dos mesmos. Assim que postados no Correios, notificaremos o ganhador;
  • O blog não é responsável por danos e extravios dos Correios, e se houver retorno do livro devido ao ganhador ter enviado dados incorretos, não será feito um novo envio, ou o frete será por conta do ganhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário