terça-feira, 19 de julho de 2016

[NOVIDADES] ARQUEIRO PREPARA NOVA EDIÇÃO DE "AS SETE IRMÃS"

A Arqueiro já havia anunciado há alguns dias que lançaria uma nova edição de "As Sete Irmãs", o primeiro volume da série homônima de Lucinda Riley que foi primeiramente publicado pela Novo Conceito.

Onde comprar ► Livro Físico :: (Amazon, Submarino, Livraria da Travessa e Livraria da Folha). eBook :: (AmazonSaraiva e Livraria Cultura).

Hoje trago para você a nova capa do romance, que chegará às livrarias em agosto, junto com "A Irmã da Sombra", terceiro volume da série.

Clique aqui para ler um trecho do livro

Confira abaixo a capa e a sinopse:

Em "As Sete Irmãs", Lucinda Riley inicia uma saga familiar de fôlego, que levará os leitores a diversos recantos e épocas e a viver amores impossíveis, sonhos grandiosos e surpresas emocionantes.

Filha mais velha do enigmático Pa Salt, Maia D’Aplièse sempre levou uma vida calma e confortável na isolada casa da família às margens do lago Léman, na Suíça. Ao receber a notícia de que seu pai – que adotou Maia e suas cinco irmãs em recantos distantes do mundo – morreu, ela vê seu universo de segurança desaparecer. Antes de partir, no entanto, Pa Salt deixou para as seis filhas dicas sobre o passado de cada uma.

Abalada pela morte do pai e pelo reaparecimento súbito de um antigo namorado, Maia decide seguir as pistas de sua verdadeira origem – uma carta, coordenadas geográficas e um ladrilho de pedra-sabão –, que a fazem viajar para o Rio de Janeiro. Lá ela se envolve com a atmosfera sensual da cidade e descobre que sua vida está ligada a uma comovente e trágica história de amor que teve como cenário a Paris da belle époque e a construção do Cristo Redentor. E, enquanto investiga seus ancestrais, Maia tem a chance de enfrentar os erros do passado – e, quem sabe, se entregar a um novo amor.

2 comentários:

  1. Eu tenho o livro com a capa anterior, mas gostei muito desta capa, principalmente por mostrar a imagem do Cristo Redentor, tão importante na estória.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li nenhum livro da série, mas achei bem legal ter o Brasil na história, :)

      Excluir