quarta-feira, 20 de julho de 2016

[NOVIDADES] "CARVE THE MARK", NOVO LIVRO DE VERONICA ROTH, SERÁ PUBLICADO PELA ROCCO

A Editora Rocco confirmou em suas redes sociais ter adquirido "Carve The Mark", o novo livro de Veronica Roth. O lançamento é previsto para janeiro de 2017, simultaneamente a outros trinta e três países.


Roth é conhecida pela trilogia "Divergente", adaptada para o cinema com Shailenne Woodley no papel principal. Sua nova história, "Carve The Mark", é o primeiro livro de uma duologia.

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:


Em um planeta onde a violência e vingança são as regras, em uma galáxia onde alguns são favorecidos pela sorte, todo mundo desenvolve um dom, um poder único que pode moldar o futuro. Enquanto a maioria se beneficia dos seus dons, Akos e Cyra não o fazem - seus dons podem torná-los vulneráveis ​​ao controle dos outros. Eles conseguirão recuperar seus dons, seus destinos e suas vidas e trazer de volta o equilíbrio para esse mundo?

Cyra é a irmã do brutal tirano que governa o povo Shotet. O dom corrente de Cyra lhe dá dor e poder - algo que seu irmão explora, usando-a para torturar seus inimigos. Mas Cyra é muito mais do que apenas uma espada nas mãos de seu irmão: ela é resistente, ágil com os pés e mais esperta do que ele imagina.

Akos é da pacífica nação de Thuve e sua lealdade para com sua família é ilimitada. Embora protegido por seu dom incomum, Akos e seu irmão são capturados soldados inimigos de Shotet, e Akos se desespera para salvar a vida de seu irmão - não importa a que custo. Quando Akos é levado para o mundo de Cyra, a inimizade entre os seus países e famílias parece insuperável. Eles devem decidir ajudar um ao outro para sobreviver - ou destruir-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário