sábado, 16 de julho de 2016

[NOVIDADES] CONHEÇA A CAPA DE "MUNDO DE DRAGÕES", ÚLTIMO DA TRILOGIA "LEGADO RANGER"

A Editora Rocco divulgou a capa de "Mundo de Dragões", último volume da trilogia "Legado Ranger", do autor Raphael Draccon. O livro está previsto para ser lançado em agosto, pelo selo Fantástica Rocco.

Confira a capa e a sinopse:

"Batalhas épicas e dramas intensos compõem 'Mundos de Dragões', terceiro e último livro da série 'Legado Ranger', do escritor e roteirista Raphael Draccon.

Um dos principais nomes da fantasia nacional e um dos escritores mais influentes do mercado literário brasileiro, Draccon apresenta um universo inspirado em uma versão adulta, violenta e politizada das antigas séries japonesas Toku-satsus, que marcaram a infância de toda uma geração.

Depois de 'Cemitérios de Dragões' e 'Cidades de Dragões', um portal se abriu e a conexão entre as dimensões se fez. Agora, os cinco sobreviventes levados a lutar numa guerra insana envolvendo armaduras de metal-vivo e sangue de dragão se preparam para a luta final. Mas será que eles serão capazes de libertar a Terra, devastada por reptilianos, demônios e escravidão?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário