sexta-feira, 1 de julho de 2016

[NOVIDADES] CONHEÇA "TARDES SENSUAIS", DA UNIVERSO DOS LIVROS

A Editora Universo dos Livros anunciou em suas redes sociais "Tardes Sensuais", um livro que reúne cinco contos escritos por autores nacionais. O lançamento está programado para a Bienal do Livro de São Paulo, que acontece entre os dias 26 de agosto e 04 de setembro.

Onde comprar ► Livro Físico :: (Amazon, Livraria Cultura, Livraria da Travessa e Livraria da Folha). eBook :: (Amazon).

Os autores reunidos na coletânea são Mila Wander, Nana Pauvolih, S. Miller, Danilo Barbosa, Janaina Rico e Gracielle Rattes.

Confira a capa e a sinopse:

Nesta coletânea, reunimos Mila Wander, Nana Pauvolih, S. Miller, Danilo Barbosa e Janaina Rico, que extrapolam os limites da sensualidade em seus contos repletos de ousadia e volúpia, instigando o leitor a saborear-se a cada página com enredos e personagens incrivelmente envolventes. Aqui, situações rotineiras do dia a dia, como uma aula na faculdade, um chá entre amigas ou até mesmo um simples passeio, adquirem novos significados e são vistos sob um novo olhar, com gemidos entremeados, promessas de sedução e nenhum pudor.

"Enquanto eu te vigiava" – Mila Wander
Samantha Marques odeia seu trabalho como paparazzo, mas odeia mais ainda vigiar o ator mais cobiçado da TV, Higor Matheus. Durante uma manhã de trabalho, a fotógrafa se torna a única testemunha de um assalto à casa do ator e decide arriscar a própria pele para avisar Higor sobre os criminosos. Enclausurados por uma tarde inteira, eles descobrirão que a furtiva relação profissional pode ir muito além.

"Tarde doce como algodão doce" – Nana Pauvolih
Uma atração inesperada. Um encontro que tinha tudo para ser apenas uma tarde quente entre um sargento da Marinha e uma rica dona de galeria. Sexo, gemidos e cada um seguindo o seu caminho. Mas o destino praga peças. A atração cresce e traz com ela surpresas, como um novo sentimento.

"Tabu, prazer e reencontros" – S. Miller
Quatro amigas inseparáveis, todas na casa dos setenta anos, aproveitando a rotina tranquila, prevista para a terceira idade, certo? Errado! Elas fogem de qualquer padrão; muito além da aparência despojada e sofisticada, elas são donas de um elegante clube de prazer para mulheres. Um lugar onde as fantasias e desejos são a prioridade, onde a regra é transpor os limites.

"Palavras e gemidos" – Danilo Barbosa
As aulas de Marina, professora de literatura, são as mais cobiçadas da universidade. A cada página lida, os desejos e anseios dela parecem sobressair de seus lábios, de seus olhos. No entanto, fora da sala da aula, ela é impassível e inalcançável. Será que alguém conseguirá levá-la à loucura?

"Um café da tarde" – Janaina Rico 
Renata achava que seria apenas a despedida do seu trabalho entediante. Daniel acreditou que dar aquela entrevista colocaria um ponto final na perturbação da imprensa. Como estavam enganados...! Uma determinada jornalista e um sexy confeiteiro juntos em uma cozinha pode render surpresas para lá de agradáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário