Resenhas

sexta-feira, 29 de julho de 2016

[NOVIDADES] GUTENBERG ANUNCIA "BEN-HUR", DE CAROL WALLACE

A Editora Gutenberg divulgou a capa nacional de "Ben-Hur", livro que inspirou a adaptação estrelada por Jack Huston e Rodrigo Santoro (nos cinemas em 18 de agosto).


A obra, escrita por Carol Wallace, é baseada no best-seller de Lew Wallace e chegará às livrarias a partir do dia 20 de agosto.

Confira a capa e a sinopse:

IRMÃO CONTRA IRMÃO. UM ESCRAVO CONTRA O IMPÉRIO

Traído por seu amigo de infância e falsamente acusado de tentar assassinar o novo procurador romano, Judah Ben-Hur, um nobre judeu, é condenado às galés. Revoltado, ele jura vingança contra os romanos e seu ex-amigo Messala. Mas seu encontro com um carpinteiro de Nazaré o conduz a um caminho diferente.

Um dos livros mais vendidos de todos os tempos, Ben-Hur: Uma História dos tempos de Cristo, de Lew Wallace, tem cativado e fascinado milhões em todo o mundo, tanto em versão impressa como nos cinemas. Agora, a trineta de Lew escreveu uma nova versão desse clássico romance, dando a ele nova roupagem, para encantar os leitores de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO

O blog Paixonites Literárias não incentiva o download ilegal de livros. Por favor, peço para que não utilizem esse espaço de comentários para solicitar ou fornecer livros e/ou sites para download. Comentários dessa espécie serão excluídos.