segunda-feira, 25 de julho de 2016

[NOVIDADES] INTRÍNSECA CONFIRMA NOVO LIVRO DE STEPHENIE MEYER

Stephenie Meyer, conhecida por ter escrito saga "Crepúsculo", anunciou recentemente o lançamento de seu novo livro, um thriller adulto intitulado "The Chemist". Para a sorte dos fãs da autora, a Intrínseca já anunciou ter garantido os direitos de publicação no Brasil.


"The Chemist" é a primeira obra inédita de Meyer em seis anos e será lançada por aqui no dia 15 de novembro, simultaneamente com os Estados Unidos.

A história é um suspense arrebatador sobre uma ex-agente do governo norte-americano. Perseguida por seus antigos empregadores, a heroína de Meyer precisa aceitar um novo caso para limpar seu nome e salvar a própria vida. No entanto, em meio à pior batalha que já enfrentou, acaba se apaixonando por um homem que pode complicar ainda mais suas chances de sobreviver. E enquanto vê suas escolhas rapidamente diminuírem, ela deve usar seus talentos de formas que nunca imaginou.

De acordo com o Entertainment WeeklyMeyer disse "The Chemist" é o resultado da união de suas "sensibilidades românticas" e sua "obsessão por Jason Bourne/Aaron Cross". Ela também afirmou que sua intenção era criar uma protagonista feminina "cuja principal arma não é uma arma ou um monte de músculos, mas sim seu cérebro."

Confira abaixo a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Neste thriller emocionante, uma ex-agente fugindo de seus antigos empregadores deve pegar mais um caso para limpar seu nome e salvar sua vida.

Ela trabalhava para o governo dos EUA, mas poucas pessoas sabiam disso. Um perita em seu campo, ela era um dos segredos mais sombrios de uma agência clandestina que nem sequer tinha um nome. E quando eles decidiram que ela era uma testemunha de risco, eles vieram para ela sem nenhum aviso prévio.

Agora, ela raramente se mantém no mesmo lugar ou usa o mesmo nome por muito tempo. Eles mataram a única outra pessoa em qume ela confiava, mas algo que ela ainda sabe representa uma ameaça. Eles a querem morta - e logo.

Quando seu ex-chefe oferece-lhe uma maneira de sair, ela percebe que é a sua única chance de apagar o alvo gigante nas costas. Mas isso significa fazer um último trabalho para seus ex-empregadores. Para seu horror, as informações que ela adquire só torna a sua situação mais perigosa.

Resolvendo enfrentar a ameaça, ela se prepara para a batalha mais difícil de sua vida, mas acaba se apaixonando por um homem que só pode complicar a sua probabilidade de sobrevivência. Enquanto vê suas escolhas sendo rapidamente reduzidas, ela deve aplicar seus talentos únicos de maneiras que ela nunca sonhou.

Neste romance tenso, Meyer cria uma nova heroína feroz e fascinante, especializada em um conjunto de habilidades. E ela mostra mais uma vez porque é uma das autoras mais vendidas do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário