sábado, 23 de julho de 2016

[NOVIDADES] "JOGOS VORAZES" | PRESIDENTE DA LIONSGATE FALA SOBRE NOVOS FILMES

A jornada de Katniss Everdeen foi um grande sucesso mundial e teve seu capítulo finalizado no cinema em 2015, com "Jogos Vorazes: A Esperança - O Final". É claro que os executivos da Lionsgate ainda tentam lucrar com a história através de espetáculos e passeios em parques temáticos, no entanto eles pensam em fazer mais.

Jon Feltheimer, o presidente da Lionsgate, deu uma entrevista ao Variety onde comentou sobre a possibilidade de expandir a franquia nos cinemas.

“Eu diria que não há qualquer estúdio, com uma grande franquia, que não esteja tentando investir em prequels, sequências, spin-offs, alguma versão disso. Nós achamos que há um ótimo material com Jogos Vorazes. É um grande mundo.”

Os boatos sobre os prelúdios de "Jogos Vorazes" começaram a circular durante o lançamento de "A Esperança - O Final". Na época Michael Burns, o vice-presidente da Lionsgate, comparou a franquia com a saga "Harry Potter" e disse que a história criada por Suzanne Collins deve “continuar viva e assim por diante”. Ele ainda lembrou que os dois primeiros filmes possuem arenas, diferente dos dois últimos. Isso teria gerado algumas reclamações por parte dos fãs da franquia.

“A única coisa da qual as crianças sentiram falta [do começo da saga] é que não existem arenas. Se voltarmos para trás, com certeza haveria arenas.”

Jennifer Lawrence, que deu vida a protagonista Katniss Everdeen, também comentou sobre a possibilidade. Dias após a declaração de Burns, a atriz deu uma entrevista onde descartou a ideia de voltar para um novo filme: “Eu não estaria envolvida. Eu acho que é muito cedo. Eles têm que deixar o corpo ficar frio, na minha opinião”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário