sábado, 9 de julho de 2016

[NOVIDADES] "MAIO" E "JUNHO", DA SÉRIE "A GAROTA DO CALENDÁRIO"

A Editora Verus já está se programando para lançar o quinto e o sexto volume da série erótica "A Garota do Calendário", de Audrey Carlan. "Maio" e "Junho" já estão disponíveis para pré-venda, sendo que o lançamento oficial está previsto para o dia 01 de agosto.

- Conheça "A Garota do Calendário", sucesso erótico de Audrey Carlan

A série possui doze volumes, sendo que cada um leva o nome de um mês do ano. A história acompanha Mia Saunders, uma jovem de 24 anos que tem um ano para conseguir US$ 1 milhão e pagar as dívidas de seu pai. Para isso, ela aceita ser uma acompanhante de luxo e ao longo da história passa cada mês em uma cidade diferente, com um novo cliente.

Confira abaixo a capa e a sinopse de cada livro:

Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo.

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.

A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.

Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... 
Em maio, Mia vai trabalhar como modelo no Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com ele, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites — e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer.

Onde comprar ► AmazonSubmarinoAmericanasSaraivaLivraria CulturaLivraria da Travessa e Livraria da Folha.





Mia vai passar o mês de junho em Washington com Warren, um coroa rico que precisa de uma mulher a seu lado para tratar com políticos e investidores. O acordo entre eles não envolve sexo — já com Aaron, o filho de seu cliente, Mia não pode garantir...

Onde comprar ► AmazonSubmarinoAmericanasSaraivaLivraria CulturaLivraria da Travessa e Livraria da Folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário