terça-feira, 19 de julho de 2016

[NOVIDADES] "MÃOS QUENTES", DE LESLIE KELLY, GANHA CAPA NACIONAL

A Editora HarperCollins divulgou a capa nacional de "Mãos Quentes", romance da autora Leslie Kelly. O lançamento é previsto para agosto.


Confira a capa e a sinopse:

Ele era capaz de pensar em dezenove coisas para fazer com ela… Dezenove meios de ocasionar um encontro. Dezenove frases sedutoras. Dezenove minutos de onde estavam até a casa dele. Mas Jake era apenas o número dezenove em um leilão de solteiros beneficente. E tudo o que ele podia fazer era sonhar que aquela morena maravilhosa em meio à plateia de mulheres ricas e fúteis pudesse querer arrematá-lo.

Ela não hesitou em dar um lance de vinte e cinco mil dólares para tê-lo. Maddy não tinha a intenção de usufruir do prêmio. Seu único objetivo era impedir que a madrasta traísse seu pai com um gigolô. Por isso, fizera a oferta mais alta. Uma vez que a missão fora cumprida, tudo o que ela queria era voltar para a casa e assistir a sua série favorita…

Mas seu caminho fora barrado pelo solteiro de número dezenove com 1,92 m de altura e pura masculinidade… Maddy ignora que arrematou o homem errado. E agora que estão juntos, as “mãos quentes” de Jake vão desvendar seus segredos a cada centímetro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário