domingo, 17 de julho de 2016

[NOVIDADES] NOVO CONCEITO ANUNCIA ROMANCE DE PAULA OTTONI

A Editora Novo Conceito revelou a capa de "As Letras do Amor", livro da autora Paula Ottoni. O romance será lançado no dia 04 de agosto, pelo selo Novas Páginas.

Onde comprar ► Amazon, Livraria Cultura e Livraria da Travessa.

A protagonista é Bianca, uma jovem que decide ir para a Itália com o namorado, Miguel. Lá eles ficam hospedados na casa de Enzo, o melhor amigo de Miguel. Enzo é músico, guitarrista de uma banda de rock, e um rapaz muito interessante. Com Miguel constantemente ausente e Enzo se revelando uma pessoa atenciosa e envolvente, Bianca vê despertar dentro de si um sentimento contra o qual está cada vez mais difícil lutar.

Confira a capa e a sinopse:

Uma história descontraída sobre as complicações e incertezas de amar duas pessoas ao mesmo tempo.

Bianca acabou de largar um curso de graduação de que não gostava, seus pais vão se divorciar e seus irmãos pequenos estão cada dia mais barulhentos.

A oportunidade perfeita de escapar surge quando seu namorado, Miguel, resolve ir a Roma abrir uma empresa para o pai. Bianca decide que aprender italiano, arrumar um trabalho temporário e ajudar Miguel em seu negócio será um bom começo.

O que parecia um sonho, porém, torna-se uma incerteza ainda maior quando Miguel fica sempre fora de casa, os empregos de Bianca não duram mais que uma semana, e, cada dia mais próxima de Enzo – o melhor amigo de Miguel, com quem moram –, ela começa a questionar seus sentimentos.

Perdida em conflitos amorosos e angustiada por não saber o que será de sua vida ao fim daqueles seis meses, Bianca passa por uma série de situações de crescimento pessoal que vão testá-la e ajudá-la a descobrir o que fazer com o futuro, que vem chegando depressa demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário