domingo, 10 de julho de 2016

[NOVIDADES] PANDORGA ADQUIRE "THE WITCHLANDS", SÉRIE DE SUSAN DENNARD

A Pandorga confirmou que publicará a série "The Witchlands", da autora Susan Dennard. A novidade foi divulgada pela página The Witchlands BR, que conseguiu a informação diretamente com a editora.

O primeiro livro, "Truthwitch", está previsto para ser lançado no final de 2017, pelo selo Chronos. O motivo do lançamento estar programado para o próximo ano é que os outros livros da série não foram publicados lá fora.

O segundo volume, "Windwitch", deve chegar às livrarias dos Estados Unidos em janeiro de 2017, enquanto o terceiro e quarto volume, ainda sem títulos definidos, estão previstos para 2018 e 2019, respectivamente.

Confira abaixo a capa estrangeira e a sinopse traduzida de "Truthwitch":

Em um continente governado por três impérios, alguns nascem com uma "bruxaria/witchery", uma habilidade mágica que os diferencia dos outros.

Em Witchlands, há quase tantos tipos de magia, quanto maneiras de se entrar em apuros; duas desesperadas jovens mulheres sabem muito bem disso.

Safiya é uma Truthwitch, capaz de discernir a verdade da mentira. Essa é uma poderosa magia que muitos matariam para possuir a seu favor, especialmente pessoas da nobreza onde Safiya nasceu. Então Safi deve manter seu dom escondido, para que ela não seja usada como um peão na luta entre os impérios.

Isolda, uma Threadwitch, tem o poder de ver os laços invisíveis que ligam e complicam as vidas das pessoas ao seu redor, mas ela não pode ver os laços que tocam seu próprio coração. Sua amizade improvável com Safi tomou-a de sua vida como um pária para uma aventura temerária, onde ela se torna, um equilíbrio cuidadoso à impulsividade de Safi e sua cabeça quente. Safi e Isolda só querem ser livres para viver sua própria vida, mas a guerra está chegando para os Witchlands.

Com a ajuda da astúcia de Príncipe Merik (o Windwitch com o navio do capitão) e o impedimento de um Bloodwitch empenhado em conseguir vingança, os amigos devem lutar contra imperadores, príncipes e mercenários, que não vão parar até colocar suas mãos em um Truthwitch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário