quarta-feira, 13 de julho de 2016

[NOVIDADES] PLANETA DE LIVROS PUBLICARÁ "THE ROYALS", DE ERIN WATT

A Editora Planeta de Livros confirmou através das redes sociais ter adquirido a série "The Royals", da autora Erin Watt. O primeiro volume,  "Paper Princess", está previsto para chegar às livrarias nacionais no primeiro semestre de 2017.


Há treze semanas na lista de mais vendidos da The New York Times, "Paper Princess" já pode ser considerado um dos grandes lançamentos NA de 2016.

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

De clubes de strip tease e paradas de caminhões para mansões na costa do sul e escolas preparatórias, uma garota tenta se manter fiel a si mesma.

Esses Royals vão arruinar você…

Ella Harper é uma sobrevivente – uma otimista pragmática. Ela passou toda a sua vida se deslocando de cidade em cidade com sua mãe inconstante, lutando para sobreviver e acreditando que um dia vai sair da sarjeta. Após a morte de sua mãe, Ella está verdadeiramente sozinha.

Até que Callum Royal aparece, tirando Ella da pobreza e a jogando em sua mansão elegante junto com seus cinco filhos que a detestam. Cada garoto Royal é mais magnético que o outro, mas nenhum é mais encantador do que Reed Royal, o garoto que está determinado a mandá-la de volta para as favelas de onde veio.

Reed não a quer. Ele diz que ela não pertence aos Royals.

Ele pode até estar certo.

Riqueza. Excesso. Decepção. É como nada do que Ella já experimentou e se ela vai sobreviver durante um tempo no palácio Royal, terá que aprender a resolver seus próprios decretos reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário