sexta-feira, 22 de julho de 2016

[NOVIDADES] "PRETTY LITTLE LIARS" CHEGA AO FIM COM "CRUÉIS"

A Editora Rocco divulgou a capa nacional de "Cruéis", o último livro da série "Pretty Little Liars", de Sara Shepard. A previsão é de que a obra chegue às livrarias em agosto, pela Rocco Jovens Leitores.


"Pretty Little Liars" conta com dezesseis volumes no total. Os livros foram adaptados para a TV pela Freeform (antiga ABC Family), sendo que a série já está em sua sétima temporada - provavelmente a última, de acordo com alguns rumores.

Confira a capa e a sinopse:

No dramático desfecho da série "Pretty Little Liars", Sara Shepard entrega aos leitores tudo o que eles merecem após 15 volumes eletrizantes.

No décimo sexto e último livro da saga não faltam surpresas e reviravoltas, além de um final estarrecedor. Enquanto repórteres aguardam do lado de fora, Aria, Spencer, Hanna e Emily são julgadas pelo assassinato de Alison DiLaurentis dentro do tribunal de Rosewood. E embora saibam que são vítimas de uma armação e que Ali está viva, é difícil para elas provar a verdade, quando suas vidas sempre foram feitas de mentiras.

Correndo contra o tempo, cada uma tenta uma saída para seu futuro, mas a condenação é iminente, a não ser que elas consigam vencer Ali em seu próprio jogo. Afinal, ela também já foi uma Bela Mentirosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário