domingo, 10 de julho de 2016

[NOVIDADES] ROCCO ANUNCIA MAIS UM LIVRO PARA A SÉRIE "FIXED"

A trilogia "Fixed" - que conta com os livros "Por Você", "Com você" e "Sempre você" - ganhou seu quarto volume, que chega ao Brasil este mês pelo selo Fábrica231, da Editora Rocco

Onde comprar ► Amazon, Saraiva e Livraria da Travessa.

"Hudson", da autora Laurelin Paige, mostra fatos e passagens da série sob a ótica do protagonista masculino.

Confira a capa e a sinopse:

A primeira lembrança de Hudson serve de ponto de partida da história: o dia em que viu Alayna pela primeira vez, durante um simpósio de faculdade. Naquele momento, ele nota algo diferente acontecer e não consegue se concentrar em mais nada. Apenas na figura de Alayna, alta, cabelos compridos e com um corpo escultural. Hudson nunca havia se apaixonado por ninguém. Ele tinha pleno domínio dos sentimentos e uma inclinação para jogar com a emoção dos outros numa espécie de experimento. Esse era seu passatempo predileto.

Um sujeito frio, com uma família desestruturada, um passado destrutivo e traumas que o acompanharam por toda a vida. Nem com as facilidades que o dinheiro podia proporcionar, Hudson conseguia desfrutar momentos de alegria. Antes de Alayna, ele só via escuridão no caminho, um vazio inexplicável. E, de repente, quando menos se espera, apenas luz é o que guia seus passos. Ela seria o alvo de mais um jogo entre Hudson e Celia. Fria, calculista e com uma ideia fixa em sentir prazer com a destruição de sonhos. Gostava de arruinar a esperança de qualquer um em relação ao amor. Amiga de Hudson desde os tempos de infância, Celia, no fundo, sempre viu no milionário sua maior obsessão.

Hudson e Alayna são pessoas tão diferentes e ao mesmo tempo parecidas com suas inseguranças. Mas uma forte conexão logo se cria entre eles. A afinidade, a vontade de estar junto o tempo todo, e a ligação carnal superam os obstáculos. Ambos precisam abrir mão de muitas coisas para seguir em frente. Algumas vezes o relacionamento é posto à prova, mas a vontade de viver esse grande amor é maior que tudo. Vidas entrelaçadas e uma única história. Para Hudson Pierce só existe o depois de Alayna Whiters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário