quarta-feira, 27 de julho de 2016

[NOVIDADES] ROCCO ANUNCIA "O REINO DA BELA", ROMANCE DE ANNE RICE

A Editora Rocco revelou a capa nacional de "O Reino da Bela", quarto volume da série erótica "Os Desejos da Bela Adormecida", que Anne Rice escreve sob o pseudônimo de A.N. Roquelaure. O lançamento é previsto para agosto.

Onde comprar ► Amazon, Saraiva, Americanas, Livraria da Travessa e Livraria da Folha.

"Os Desejos da Bela Adormecida", inicialmente uma trilogia, foi toda publicada na década de 80 e ganhou em 2015 seu quarto livro. "Os Desejos da Bela Adormecida", "A Punição da Bela" e "A Libertação da Bela" são os três primeiros títulos. A trama é uma versão picante do conto da Bela Adormecida, onde a princesa se envolve em um relacionamento BDSM.

Confira a capa e a sinopse:

Em "Os desejos da Bela Adormecida", primeiro volume da trilogia erótica de Anna Rice assinada sob o pseudônimo de A. N. Roquelaure, a protagonista era apenas uma jovem princesa libertada de seu sono de cem anos por um príncipe para se tornar escrava sexual.

Inspirada no tradicional conto de fadas, a série narra as aventuras e descobertas de Bela num mundo que mistura prazer e dor, desejo e subserviência. Agora, em "O Reino da Bela", 20 anos se passaram. Bela e Laurent há muito deixaram de ser escravos sexuais. Mas com a morte da rainha Eleanor e a pedido de velhos amigos e amantes da época do cativeiro, eles assumem o trono, instituindo a servidão erótica voluntária e dando início a uma nova era de luxúria e prazer infinitos.

Um romance erótico ao mesmo tempo divertido, explícito e altamente provocante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário