Resenhas

quarta-feira, 6 de julho de 2016

[NOVIDADES] ROMANCE DE WALTER TIERNO GANHA CAPA

A Editora Verus divulgou a capa do romance "Como Tatuagem", do autor Walter Tierno. O lançamento é previsto para agosto.
O livro conta sobre o envolvimento de Artur e Lúcia. Ele é um homem rico e mulherengo que vê sua vida mudar após um acidente de carro; ela é uma fisioterapeuta que cresceu enfrentando o preconceitos sofrido por portadores de vitiligo. O encontro dos dois vai trazer novas descobertas para a vida de ambos.

Confira abaixo a capa e a sinopse:

Artur é um cara rico, superficial e egoísta. Bonito e popular entre as mulheres, não tem o menor respeito por elas — sua vida amorosa se resume a colecionar parceiras na cama. Essa rotina de prazeres e privilégios é interrompida quando ele sofre um grave acidente de carro. Para ajudá-lo a se recuperar, sua mãe contrata a fisioterapeuta Lúcia.

Desde criança, Lúcia sofre o preconceito que persegue os portadores de vitiligo. Sua mãe sempre esteve presente para apoiá-la e fazê-la enfrentar os obstáculos que a vida lhe impõe. De temperamento doce, porém decidido, Lúcia tem uma consciência peculiar e aguda sobre o mundo. Mas, quando se vê sem o amparo materno, suas certezas desabam.

O encontro de duas pessoas tão diferentes vai gerar muito atrito, mas com o tempo Lúcia e Artur vão descobrir algumas das infinitas facetas do amor e, entre conquistas, medos, perdas e paixões, verão suas vidas transformadas para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO

O blog Paixonites Literárias não incentiva o download ilegal de livros. Por favor, peço para que não utilizem esse espaço de comentários para solicitar ou fornecer livros e/ou sites para download. Comentários dessa espécie serão excluídos.